sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Princy Cavalcante é eliminada com 64% dos votos e prova de resistência começa

Diferente do paredão anterior, os emparedados puderam ver seus familiares com calma. Em seguida, o público pode assistir a integra da Festa Perdidos na Selva. O começo foi animado e Diego falou sobre a diferença da Amanda que chegou e a que está agora. Em conversa com Aline, Angela disse que se perguntou se Junior queria pegar outra ali dentro, a gata ainda aproveitou para dizer que Tatiele é piriguete e nunca vai ser chique. Diferente das duas ultimas edições, dessa vez não foi alguém vestido de urso na festa, mas sim de mostro. O tal monstro dançou com geral, Clara e Vanessa se abraçaram o que deixou Diego descontente, pois o participante disse que a dança delas no banheiro o incomoda e Franciele ainda disse que ele é homem. Vejamos, se está incomodado é só desistir e não assistir ao programa que passa. Junior e Angela tiveram alguns momentos juntos, e Marcelo ficou de conversa com Letícia, que deu um "toco" no rapaz. Clara e Junior dançaram bem juntos e ele disse que a loirinha tem Sexy Appeal, Angela reclamou que ele ficava com brincadeiras e depois ia pra cima dela. Um dos principais chamativos da festa foi o participante Cássio, que dançou com uma caveira fictícia e todos os tipos de música, ele também foi o ultimo a deixar a pista. 

Na manhã desta quinta-feira, os participantes foram anunciados que iriam receber guaraná, mas para isso um deles tinha que entrar na piscina e pegar a chave no fundo, Diego fez isso e geral bebeu guaraná como se fosse a coisa mais importante do mundo. Mais tarde, Aline perguntou se estava menos mulambenta e Princy respondeu que não e perguntou das roupas que a gaúcha trouxe, as duas acabaram tendo um pequeno desentendimento, mas não chegou a ser uma briga. Na varanda, Diego falou algo sobre conviver com pessoas diferentes e Junior disse que o carioca é o mais difícil, pois reclama de tudo. Depois, os participantes da Sibéria cantaram seu hino em volta da messa, uma versã de "Só Love", e Vagner disse que não tem interesse em pegar a liderança e que não vota em grupo.

Ao vivo, Bial brincou com Letícia, falando que agora ela está livre do portuga. O apresentador também pediu para a galera da Sibéria cantar o hino deles, mas foi algo desnecessário, a gente já viu e pronto, não tinha o porque repetir. No discurso de eliminação, Bial relembrou Antonela Avellaneda, Rogério Padovan (Dr. Gê) e Yuri Fernandes, participantes eliminados no quarto paredão de suas temporadas e dizendo que o eliminado prometia mostrar mais, ele anunciou a eliminação da goiana Princy. A quarta eliminada recebeu 64% dos votos para deixar o programa. O que chamou atenção de alguns internautas foi a alta porcentagem que Princy recebeu, pois em sites de pesquisas, Vanessa seria eliminada com uma média de 46% dos votos. Mas o que vale é o voto no site oficial né mesmo?

Prova do líder

Por ter sido o ultimo líder, até então, Cássio sorteou Franciele, e a morena ganhou o "Poder do Não". Fran teve que vetar três participantes da prova, seus escolhidos foram: Tatiele, Roni e Amanda, além deles, Cássio também não pode participar da prova. Os 12 participantes foram divididos em três grupos, cada um representa um carro. No carro 1: Angela, Diego, Franciele e Vagner; No carro 2: Clara, Junior, Letícia e Vanessa; No carro 3: Aline, Bella, Marcelo e Valter. A primeira prova de resistência da temporada funciona da seguinte forma: Os participantes precisam manter o equilíbrio em cima de um toco, com o seu adereço nos braços. Ao sinal, devem descer e colocar o seu bichinho na caçamba estendida duma camionete, entrar no carrão e lá ficar até o novo sinal, quando pegam a peça que o público escolheu para seu grupo e voltam para cima do toco. E assim por diante, noite adentro. Quem aguentar mais tempo, ganha a liderança. O público vai escolher pela internet o que cada grupo vai segurar a cada rodada. A salsicha pesa 3 kg, o peixinho 4 kg e o patinho 5 kg. A liderança vai dar imunidade dupla: o líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da Prova do Líder seguinte, além de ganhar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário