segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Fazenda 7: Lola Melnick, Sérgio K e volta de ex-participantes

No momento, os fãs de reality show de confinamento estão com a atenção voltada ao Big Brother Brasil 14.  Enquanto o reality global caminha para a terceira semana, notícias sobre A Fazenda 7 estão sendo espalhadas pela mídia. O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (27) para revelar alguns nomes que estão cotados para fazer parte do programa.


A atriz e apresentadora Thammy Miranda, o apresentador Otávio Mesquita, a dançarina Lola Melnick, o empresário Sergio K, e Tati Neves, que ficou conhecida por divulgar um vídeo de Justin Bieber dormindo em um hotel, estão entre os famosos que podem participar da atração. Porém, o nome de Otávio Mesquita deve ser descartado, pois o apresentador teria assinado com o SBT.

Enquanto que o colunista destacou o nome da polêmica empresária mineira, Kamylla Simioni. A morena ganhou fama em 2013 após publicar fotos em uma de suas redes sociais beijando o Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Na época, a ex-dançarina do Tchan estava confinada em A Fazenda 6 e só soube da repercussão da traição do marido quando deixou o programa.

Enquanto que o ator Luka Ribeiro deu uma entrevista a um blog e disse que já foi convidado para participar de outras edições, mas que só participaria caso o elenco fosse bom. O ator ainda disse que as três primeiras temporadas foram boas, pois o elenco era de primeira e não tinha baixarias iguais nas ultimas edições. Bem faz Luka, pois ninguém merece conviver com gente que cospe um na cara do outro.

Além disso, andam dizendo que dessa vez terá a volta de ex-participantes. Mirella Santos, Théo Becker (A Fazenda 1) e Gominho (A Fazenda 6) são nomes que teria passado pela mesa.

Também já foram cotados: Aline Riscado, Babi Rossi, Cacau Oliver, Dany Bananinha, Eliana Amaral, Felipe Franco, Laryssa Oliveira, Laura Keller, Marcelo Augusto, Thalita Zampirolli e Victor Wagner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário