quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Diego, João e Valter formam o primeiro paredão da temporada


O programa começou mostrando que alguns participantes já estão bem a vontade na casa. Na tarde desta terça-feira, lá pelas 18:15 o Diego tomou banho nu e chamou atenção dos demais participantes. Após o ato, Diego perguntou se foi desrespeitoso com as mulheres e Clara disse que o brother não fez nada fora das regras. A prova do líder fez efeito e os ânimos de alguns participantes já mudara, Cássio é um exemplo. O participante e Alisson se abraçaram, Cássio ficou chateado por perder a prova e disse que o povo também errou quando jogou a bola e Tatiele falou que é assim mesmo, que uns ganham e outros perdem. Amanda estreou o quarto do líder acompanhada de Clara, Vanessa, Aline e Alisson. Já na cozinha, Vagner falou que não irá esquecer a imunidade que o grupo oposto ganhou. Alguns participantes já estão bem próximos, Letícia e Júnior são um desses, tanto que o brother está bem brincalhão com a advogada. O assunto de votação já incomoda alguns participantes, Angela especulou sobre a votação e pediu para parar de falar sobre o assunto, enquanto que Bella falava alto sobre as pessoas dizerem que não gosta de uma coisa sem antes provar. Alisso abriu a temporada de fofocas e falou sobre o jeito de Bella, Angela defendeu a moça e disse ter gostado do jeito dela, que ela fala o que pensa.

No quarto da líder, Aline questionou se Vanessa, Clara e Amanda já tem alguém em mente para votar, ambas responderam que não, mas Clara lembrou que Diego disse não gostar do sotaque Bella e que isso deixou a sister (Bella) encanada. Aline revelou que a única mulher que ela sente bloqueio é Franciele, essa que comentou sentir um certo complô após Amanda ganhar a liderança. Alguns participantes foram dormir mais cedo do que outros, e Alisson chamou Cássio para reorganizar a divisão de dormitório no quarto festa, mas chegando lá ficou tudo no mesmo lugar. Antes do gaúcho sair do quarto, Alisson mandou ele ir com os "amigos" dele, Cássio não gostou muito do tom e disse ser amigo de Alisson também, os dois se abraçaram. Mas, Cássio ainda reclamou disso para outros participantes. O alarme do BBB despertou ás 09:00 da manhã e teve participante mandando bom dia pro mundo, Diego, Franciele e Vagner fizeram isso. Na hora de fazer o almoço, alguém colocou algo quente numa bacia de vidro, que acabou estourando. Aline parece ter quebrado o bloqueio com Franciele, pois elas tiveram um papo na academia. Fran, como é chamada pelos demais participantes, disse ter comentado que percebeu que algumas pessoas colaram em Amanda após a liderança, Aline disse achar que Amanda não percebeu isso, mas Franciele analisou que ali não tem ninguém inocente. Tatiele contou que pode ser professora, Alisson zoou  com a loira e pediu para ela soletrar excessivamente, e ela conseguiu, mas tirou risos de Cássio. Na cozinha, Vagner falou que só iria cuidar do feijão e daria atenção pro resto dos participantes, Rodrigo e João aproveitaram para dizer que todos estão com medo de enfrentar Vagner no paredão.

Ao vivo teve formação de paredão. Pegados de surpresa, os participantes demoraram um poco para escolher em quem votar. Após uma certa indecisão, Amanda indicou Valter para o primeiro paredão. Os 10 participantes que não ganharam imunidade, tiveram que votar na sala mesmo, cara a cara. A votação ficou da seguinte maneira:

Amanda Valter
Vagner Clara
Letícia Cássio
Cássio Letícia
Angela Diego
João Diego
Franciele João
Diego João
Clara João
Valter Cássio
Vanessa João
João foi o segundo emparedado, mas a votação não tinha acabado, pois o paredão é triplo e os participantes imunes tiveram que votar, mas no confessionário. A votação ficou assim:

Aline → Diego
Tatiele → Clara
Bella → Franciele
Princy → Vanessa
Roni → Diego
Marcelo → Clara
Rodrigo → Clara
Junior → Franciele
Alisson → Diego

Amanda teve que desempatar e optou por indicar o Diego para o paredão.
Após a formação do paredão, os emparedados foram até o confessionário, onde tiveram 30 segundos, cada para defenderem a permanência. Diego disse que não deu pra curti e pediu perdão pelo banho nu. João, ao invés de pedir pra ficar, criticou a atitude de Diego de tomar banho nu, ou seja, se defendeu atacando outro participante. Valter disse ter história e que quer muito ficar na casa. E o programa terminou nisso, nem a entrada da Valdirene (Tatá Werneck) foi mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário