segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Fazenda 6: Tente descobrir quem são os participantes nas chamadas

A Fazenda 6 está quase entrando em nossas telas, por isso a Record divulgou as chamadas com com o perfil de alguns participantes participantes da nova edição do reality show, que está previsto pra começar dia 19 de junho. Sem citar nomes, cada candidato falou um pouco sobre si, como em uma brincadeira de adivinhação. Nesta edição, o programa contará com 16 participantes e terá a apresentação de Britto Júnior.

Entre os nomes cotados para participar estão Bárbara Evans, Denise Leitão, Ivo Meirelles, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Vanessa Zotth, Yani de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Assista aos vídeos e escreva seu palpite sobre quem acha que é cada participante nos comentários:



Peão 1: "Eu sou músico e o momento mais top da minha carreira foi quando eu ganhei o disco de ouro. Dizem que eu sou uma pessoa divertida. Meu ídolo na adolescência foi o Pelé e eu tenho um cachorro. Eu tenho mania de roer unha e eu falo para caramba. Todo mundo diz que eu falo para caramba. Gosto de mulheres com cintura fina e aquelas pernas bem malhadas, bem torneadas. Quer saber quem eu sou?".



Peoa 1: "Tenho 25 anos e, entre outras coisas, sou DJ. Já fui capa de revista masculina e minha cor preferida é rosa. Adoro dançar, principalmente funk e sertanejo. Já trabalhei como nutricionista. Gosto de homens fortes e cavalheiros. Quer saber quem eu sou?"
Peoa 2: "Uai, eu nasci em Minas Gerais. Cheguei a pensar em fazer veterinária, mas sou atriz e apresentadora. Um dos momentos mais marcantes da minha carreira foi quando eu entrevistei a Ivete Sangalo. Nó, ela é demais. Na cozinha, até que eu quebro um galho, me viro. E se eu fosse um bicho, eu seria uma pantera. Quer saber quem eu sou?".

Peão 2: "Sou de Sampa, tenho 29 anos. Aos 9 ganhei meu primeiro skate, manja? Além do skate, gosto muito de jogar um futebol e também curto saltar de paraquedas. Já fui carteiro, já fui garçom, mas hoje sou modelo, DJ e empresário. Casado? Que nada! Tô solteirão! Quer saber quem eu sou?
Peão 3: "Tenho 36 anos e nasci no interior de São Paulo. Amo contar histórias. Gosto de me vestir bem, sou estilo galã. Meu livro favorito é 'O Diário de um Sedutor'. Sou muito vaidoso, passo creme todo dia e faço musculação. Mas não gosto de mulheres bombadas. Quer saber quem eu sou?".
Peoa 3: "Eu nasci no Rio de Janeiro, tenho 24 anos e eu estou solteira. Dizem que eu peguei um jogador de futebol super famoso, mas é mentira. Eu já trabalhei como vendedora, mas hoje eu sou cantora. Eu gosto de dançar hip hop e eu vou participar do programa porque eu quero o prêmio de R$ 2milhões. Quer saber quem eu sou?".

Peão 4: "Eu nasci em Brasília, mas fui criado no subúrbio carioca. Sou esportista. Adoro surfe, boxe, skate, futebol. Já fui fotógrafo. Sei fazer todas as tarefas domésticas. E tenho mania de tirar o tênis antes de entrar em casa. Ah, e estou solteiro, hein! Quer saber quem eu sou?".

Peoa 5: "Eu sou modelo. Tenho 21 anos. Sou carioca e estou na pista. Meu nariz é a parte do corpo que eu mais gosto. E acho que meus olhos dizem muita coisa. Sofro de insônia. Acho que se não fosse modelo seria

.
Peão 5: "Sou músico, mas já fui cobrador de ônibus e office boy. Quando criança, era craque em bola de gude e gostava de ficar ao redor de fogueiras. Tenho duas manias: lavar as mãos e admirar as mulheres. Tenho medo de cavalo e estou determinado a levar o prêmio de R$ 2 milhões. Quer saber quem eu sou?".
Peoa 6: "Tenho 29 anos e estou solteira. Não quero ficar para titia não. Fui uma criança muito estudiosa. Adoro dançar, pratico boxe e muay thai. Adoro sapato de salto alto e não vivo sem. Falo o que vem à cabeça, não guardo nada. Gosto muito da natureza, mas não suporto mosquitos. E vou entrar nesse jogo para ganhar. Sabe quem eu sou?".
E aí, qual seu palpite? Já sabe quem são os participantes só pelo perfil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário