segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Fazenda 6: Nova data de estréia e participantes irão chegar de helicóptero em Itu


A Record acaba de mudar a data de estreia de A Fazenda 6. Ao invés do dia 19, como inicialmente previsto, agora o reality show entrará no ar no próximo dia 23, após o “Domingo Espetacular”. Com isso, a exibição da minissérie “José do Egito” aos domingos deve ser encerrada e a produção voltará a ficar nas quartas-feiras.



Este ano os 16 participantes chegarão à Itu de helicóptero. O elenco já foi fechado e todas as malas foram feitas. A última foi lacrada na última sexta-feira (7) pela produção, que analisa cada peça de roupa para evitar publicidade gratuita e proíbe instrumentos como pinças, tesouras e afins.

Estariam confirmados como participantes Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Yani de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Tati Quebra Barraco não fechou contrato como esperado e há o comentário de que Mara Maravilha também teria ficado de fora. Britto Jr. está confirmado na apresentação. Mateus Verdelho, modelo e ex de Dani Bolina, pode estar no elenco do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário