segunda-feira, 17 de junho de 2013

Relembra Reality: Natália Inoue

Natalia Inoue
Nome: Natalia Inoue
Data de Nascimento: 25/02/1986
Reality show que participou: Fazenda de Verão
Foi a 8° Eliminada

A curitibana já havia feito algumas aparições no humorístico “Pânico na Band”, além disso, morou nos Estados Unidos. Em 2013 a oriental que se considera observadora entrou para a primeira temporada da Fazenda de Verão.



Durante o confinamento a japa, como era chamada por alguns, mostrou ter personalidade forte e se impôs sempre que preciso. Aqui fora ela já tinha conhecido Rodrigo Simões, de quem era amiga, fora e dentro do programa. Lá dentro protagonizou cenas hilárias com Haysam e Karine, formavam um trio importante na atração de verão, sempre estavam focados no jogo, analisavam o comportamento dos demais participantes e também chegaram a serem julgados por alguns. Natália também se envolveu com Victor, com quem teve um relacionamento amoroso que durou até a estádia de ambos no programa.

Por ter uma personalidade forte a oriental discutiu com alguns peões, sendo eles: Angelis, Dan, Lucas, Nuelle e Sacramento, também jogaram umas verdades na cara de Flávia. Natália acreditava que Nuelle só queria passar o lado de menina sofrida com a morte da mãe, que não se interessava com a história dos outros, isso gerou alguns atritos entre as musas. Natália tem o costume de defender seus amigos, e isso causou sua ida para a roça e eliminação. Foi depois de defender Ísis que a oriental acabou sendo indicada para a roça, mas claro que foi por uma sacanagem da produção com aquela porcaria de poder da arca.

Angelis e Natália se enfrentaram na roça, mas nem por isso Nat Inoue ficou calada, após a formação da roça ele protagonizou um barraco com Dan, pelo motivo desse não contar os fatos verdadeiros sobre qual das peoas ele ficaria. Natália Inou acabou sendo eliminada com 68% dos votos, com certeza o programa perdeu com a saída da japa, pois ela agregava mais interesse do que Dan, Flávia, Thyago e Victor.

Após sua participação na Fazenda de Verão, Natália fez alguns ensaios sensuais e recentemente participou de um clipe de forró. Ela disse que ainda não é o momento de posar nua.

2 comentários: