domingo, 2 de junho de 2013

Relembra Reality: Francine Piaia



Francine Piaia
Nome: Francine Piaia Lemos
Data de Nascimento: 28/06/1983
Reality show quer participou: Big Brother Brasil 9
Ficou em: 3°Lugar

Francine Piaia Lemos nasceu no Rio Grande do Sul. Filha de pais divorciados, ela se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, onde se formou no final de 2008, mas antes disso ela já cursou Administração, Enfermagem e Arquitetura, todos sem chegar ao fim. Antes de entrar para o confinamento era professora para crianças no ABC Paulista. Francine é modelo desde os 12 anos. Em 2009 participou da 9° edição do BBB. Engraçada, atrapalhada, espontânea, bem-humorada, humilde, guerreira, esses são apenas algumas das qualidades da gaúcha.

Durante o programa Francine Piaia ou Fran Fofura como era chamada por alguns, conquistou o público com seu jeito único e nos proporcionou ótimos risos. Ela brincou, sorriu, chorou, foi feliz e nos fez feliz. Fran começou o programa no lado B, onde criou amigos. Teve um relacionamento amoroso com Max Porto, o vencedor da edição. O namoro deles foi um pouco conturbado, pois o casal tinha algumas discussões onde Francine sempre acabava ficando magoada, porém eles conseguiam se resolver. Francine sentia muito ciúmes de Max, e até por isso ela discutiu com Priscila, essa por sua vez ficou contra Fran por algumas vezes. Francine protagonizou um baita barraco com Maíra Cardy e ainda teve uma rivalidade com Mirla. Além de tudo isso, Francine pôde rever o pai que já não o via há 20 anos. Além de seu lado engraçado, Francine também mostrou sua personalidade forte. Ela foi para apenas um paredão, no qual derrotou Mirla com 66% dos votos. Chegou na final do programa ao lado de Max e Priscila, mas a garota que conseguiu um enorme público ficou em 3° lugar com 30,54% dos votos.



Depois do BBB 9, Fran posou nua para a Playboy, terminou o namoro com Max e atualmente fez algumas matérias para o programa da Luciana Gimenez. Ela pode até não ter ganho o prêmio do reality show, mas ganhou carinho de muita gente e muitos fãs.

Um comentário:

  1. Lista Oficial dos Participantes, seram 18 são eles:
    Andressa Urach
    David Cardoso Jr
    Bárbara Evans
    Beto Barbosa
    Catarina Migliorini
    Paulo Nunes
    Denise Rocha
    Lucas Malvacini
    Mara Maravilha
    Marcos Oliver
    Renata Frisson
    Ronaldo Ésper
    Vanessa Zoth
    Ivo Meirelles
    Yani de Simone
    Yudi Tamashiro
    Aryane Steinkopf
    Franklin David
    Ficou pro time reserva duas mulheres e dois Homens são eles : Cristina Mortágua, Dani Sperle, Sérgio Hondjakoff e Diego Possadas.

    ResponderExcluir