quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Fazenda 6: Gominho, Rita Cadillac e mais...

Tá chegando a hora! Dia 23 iremos descobrir quem são os novos peões e peoas de A Fazenda, alguns nomes já caíram na mídia e até tem torcidas formadas, porém faltam alguns nomes para serem confirmados. Nessa última semana sem fazenda, saíram várias notícias sobre os participantes do programa, até saiu uma notícia dizendo que Alexandre Frota estaria no elenco, já que tudo que vale é a audiência, também que a grande bomba seria a entrada de Bello e Gracyanne Barbosa no reality, um casal, porém é pouco provavel, já que isso aconteceu em outros realitys pelo mundo a fora, e Carelli disse que seria algo jamais visto em outro reality show do mundo.



Novas notícias circulam, Fernando Oliveira, do iG, deu a notícia mais recente, sendo ela que a ex-chacrete Rita Cadillac teria recebido um convite da Record após ter sido "rejeitada" pela produção do programa em outras três ocasiões. Cadillac fará uma participação em "Amor à Vida", mas para estar no reality e ainda assim não perder a "pontinha" na novela, a ex-chacrete teria, solicitado à Globo que suas cenas fossem gravadas com antecedência, alegando que estaria “de viagem para a Europa”. Além de Rita, Gominho pode estar no elenco! Mesmo estando contratado pela Band, Gominho teria confirmado sua presença na atração rural.

Não acaba nisso, os não tão conhecidos Beto Malfacini e Lu Schievano também podem fazer parte do elenco. No site oficial de A Fazenda 6, está acontecendo um "Concurso Cultural" onde tem o nome de alguns famosos cotados para o programa, desses famosos você escolhe quem acha que vai para o reality, então que no meio de vários nomes estão o deles dois. O fato é estranho, pois certamente era pra estar lá somente aqueles que foram cotados e foram notícia na mídia, ou seja, pode ser que Carelli quer colocar os dois WHO?! no programa, ou está nos confundindo. Mas fato é que Lu bate com o perfil da chamada com a 7° peoa.

Mas essa novela novela só acaba domingo (23), quando estrear a nova edição de A Fazenda, até lá é só esperar e especular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário