segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Fazenda 6: Tudo sobre a estréia

A Fazenda 6
Episódio 01
Dia 23/06/2013

O programa já começa com erro, será que é um sinal do que vai ser a temporada? Mas então, o erro é que começa apresentando Beto Malfacini, antes da hora certa, aí então Britto entra ao vivo e tenta disfarçar, mas fica nítido o erro. Mas enfim, os participantes sairam da capital de São Paulo, voando de helicóptero para Itu. Scheila Carvalho, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro foram os primeiros a descer um de cada carro e entrarem no mesmo helicóptero juntos. Seguimos então com Beto Malfacini, Denise Rocha, Paulo Nunes e Lu Schievano. O terceiro grupo foi Aryane Steinkopf, Marcos Oliver, Barbara Evans e Gominho, o ultimo grupo de artistas a entrar no programa foi formado por  Ivo Meirelles, Andressa Urach, Marcio Duarte e Rita Cadillac. Divididos em grupo de quatro, a galera sobrevoou por São Paulo até descerem numa fazenda.


Para chegarem até a fazenda que acontece o jogo de verdade, todos tiveram de entrar num ônibus, lá a galera se distraiu rebolando e cantando. Galera toda chegou na fazenda com ar de empolgação, logo foram ver os animais, Bárbara até lembrou de Monique, ao ver as peruas que sua mãe cuidava e tinha carinho. Os participantes subiram e se divertiram com champanhe e tals, conheceram a nova decoração da sede, mas foram surpreendidos ao entrarem no quarto e se depararem com ele vazio, sem cama, com uma placa onde dizia que todos dormiriam no celeiro. Alguns participantes levaram numa boa irem pro celeiro, outros não gostaram muito. Yani, a Mulhé Filé, pensou que todos se deram mal e seria roça, mas Rita Cadillac explica direito o que é. Cadillac reuniu os participantes e leu a ficha que avisava mais sobre a noite dos participantes no celeiro. Já Scheila e Lu mostraram descontração ao dançarem na vila de espera do banheiro, olha que foi bem engraçado, pelo menos a galera daqui de casa curtiu.

Ao chegarem no celeiro, os peões e peoas deram de cara com a lhama que invadiu o lugar onde a galera iria dormir, mas logo saiu. Andressa leu o "manual de sobrevivência", mas o povo já começou a mostrar estresse alguns tentavam distrair (Gominho falando que demora uma hora pra desembaraçar o cabelo no chuveiro e Yani falando que seu cabelo vai virar dread) e outros já estão com o pé na realidade (Rita Cadillac falando que Gominho terá que desembaraçar o cabelo fora do chuveiro e perguntando se Yani não sabi se iria pro programa).

No celeiro as conversas já começaram, Baby Evans e Andressa falavam sobre a galera que for ficar ali sem comida. Os peões também mostraram medo de tomar punição, ao começar por Beto que iria jogar água na grama, mas é impedido por Lu que sai gritando "NÃO". Ivo bateu nas panelas pra Yani dançar. Ivo foi que mais descontraiu, mas o que mais irritou o público, falou sobre as coisas que faz enquanto dorme. Aryane  procurava serviço pra ocupar a cabeça, enquanto Gominho se preocupava com a falta de tempero na comida que ele tava fazendo pra geral. Os homens falaram algo sobre a louça, em seguida Scheila escovou os dentes, mas não sabia onde cuspir, tudo por medo de jogar no chão. Ivo já mostrou a que veio e começo a falar do toba de Andressa. Aryane falou das mulheres não fazerem teste do sofá nos homens, aí Ivo pega ela pra dançar, coitada das mulheres dessa edição.

Por falar em mulheres, elas já pagaram peitinho nessa temporada, ao trocar de roupa Aryane foi que pagou peitinho. O povo se divertiu dançou antes de dormir, enquanto a galera se preparava pra dormir, Mateus e Beto conversavam na varanda do celeiro. Bárbara/Baby encontra um bicho enroscado no cabelo dela e pede pra Gomez tirar, em seguida a modelo disse estar com medo de Denise, pois qualquer coisa que fizer essa vai pra cima. Bárbara ainda disse que não foi ali para brigar, mas que não pisem em seu calo, também já diz saber em quem votar. Beto teve uma conversa com Aryane, falando sobre carreira na TV e a vida pessoal. A pressão parece já estar pegando, Lu Schievano chorou durante a noite. No dia seguinte, todos ganharam o café da manhã. Rita rebolou pra galera, em seguida eles dançam Harlem Shake, depois Scheila sambou e Yudi dançou hip-hop.  Ao vivo, os participantes chegaram no palco e foram bem recebidos pela platéia.

Prova: Britto disse que na prova que os participantes fizeram, eles tinham de atravessar  um circuito de equilíbrio aéreo, se cair na água, tinham que voltar do começo. Os três participantes que fizessem em melhor seriam os capitães dos grupos. Bárbara, Gominho, Paulo, Rita e Yani desistiram de fazer a prova, enquanto o resto fez a prova certa. Somente ao vivo Britto revela quem são os três melhores tempos, Márcio ficou em terceiro lugar, Scheila em segundo e Beto em primeiro.

Escolhas de grupo: Um participante chamava outro para compor o grupo, mas do sexo oposto. Beto se confundiu e ao invés de chamar Aryane, chamou Andressa, mas ele corrige no meio do caminho e Urach tem que voltar. A situação ficou chata. Mas enfim, os grupos ficaram da seguinte forma: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro formam o grupo Avestruz. O grupo Coelho é formado por: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievaro, Paulo Nunes e Andressa Urach. Márcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Barbara Evans e Gominho formam o grupo Ovelha.

Yani de Simone, a Mulher Filé, não foi escolhida por ninguém, Britto aproveita pra botar pressão nela e depois manda todos subirem, o que Yani faz, sobe requebrando, já tinha carinho por ela, depois disso então só aumentou. Yani diz que pensou que seria eliminada e Rita da apoio pra ela, dizendo que não é nada de ruim. Somente para o público, Britto avisou que passará a ter três etapas de provas, na primeira as equipes se enfrentam, a que vencer, segue para a segunda etapa. No fim, o vencedor vai ser classificado diretamente para a final do programa. Yani só irá participar das provas a partir da segunda etapa.

Sobre a bomba, eu achei que faltou ideia, vai que um Ivo Meirelles, ou Mateus Verdelho ganhe a prova, a gente vai ter que suportá-los até o fim. Só fico feliz se: Andressa, Aryane, Bárbara, Gominho, Marcos Oliver, Scheila, Rita ou Yani ganhar essa prova e ir direto pra final, caso outro participante ganhe eu não vou curtir nada. E então o que acharam da estréia de A Fazenda 6? Gostaram da bomba? Dos participantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário