sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Fazenda 6: Primeira noite dos peões é no celeiro


Noite de estreia no celeiro, formação de grupos e um participante de sobra, tudo isso no domingo (23).


A estreia de A Fazenda 6 terá novidades. A divisão em equipes volta nesta temporada e isso acontece já neste domingo, dia 23. Uma prova acontecerá durante o dia e vai definir três vencedores. À noite, Britto Jr. anuncia os nomes dos três.  Cada um dos vencedores escolhe uma pessoa para fazer parte de sua equipe e, assim, sucessivamente. Um peão sobra e o destino dele também será surpresa. Os grupos se chamarão: Ovelha, Avestruz e Coelho. Outra novidade, é que a primeira noite dos peões não será nada confortável. Eles terão que dormir todos juntos no celeiro, sem luxo. O programa de estreia será exibido logo após o Domingo Espetacular, às 21h30.

Tá, mas porque um dos grupos se chamará Coelho, uma vez que esse animal já não está mais no programa? Poderiam colocar e Cabra, Lhama, Pavão, Pônei ou até mesmo Porco, vocês não acham não? Certamente o peão que sobrar se tornará o fazendeiro da semana e subirá pra sede.

Um comentário:

  1. Eu acho que esse Peão que restar vai ser eliminado logo de cara, acho que essa será a "bomba" e vai entrar outra pessoa no lugar dela e ela será o "fazendeiro (a)". Meu ponto de vista...

    ResponderExcluir