quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Fazenda 6: Estratégia de equipe gera conflitos


A Fazenda 6
Episódio 03
Dia 25/06/2013

O terceiro programa teve como destaque os conflitos que a estratégia da equipe Ovelha teve em relação a equipe Avestruz, também se destacou o fato dos demais participantes se incomodarem com o jeito imperativo de Lu Schievano.

No episódio de hoje, tivemos a continuação da discórdia entre Andressa Urach e Ivo Meirelles, Scheila Carvalho, Beto Malfacinie Yudi explicaram para a loira que a música cantada por Ivo não era pra atingir ela, mas a loira foi além e explicou que está incomodada com o que o músico anda fazendo. Enquanto isso, Ivo contou para os outros homens sobre o acontecido, Gominho disse não achar feio o que Andressa faz, que se for pra aparecer ela tá certa, mas Ivo ainda contou que ele estava puxando a Miss Bumbum para as rodinhas de conversas, pois ela estaria excluída do grupo de mulheres. Mas no fim, Andressa e Ivo se resolveram numa conversa, onde ela se emocionou e revelou que quer superar os limites de conviver com as pessoas, que muda de humor quando se sente ameaçada, Ivo explicou ela deveria ter perguntado a ele as coisas.

Andressa aconselhou Lu maneirar no jeito imperativo, que já tá incomodando geral até o nós de casa né?! Lu se surpreendeu, mas disse que não pretende mudar, pois sempre vai perguntar as coisas para não levar punição. Andressa contou sobre ser rejeitado por seu pai, por não ter amigas em sua profissão e também o caso do jogador de futebol, no meio do papo Lu (acho que é o Lui Mendes versão feminina) chorou. A produção também mostrou sobre Rita Cadillac, os peões falando sobre ela ter sido a chacrete n°1 e um ícone, Lu fez perguntas da vida intima da ex-chacrete, que respondeu todas, como por exemplo: nunca ter conhecido o pai e ter desistido de tudo. Já Gominho, esse decidiu malhar de vestido, olha que foi engraçado.

Mas um peão que anda chamando atenção é Yudi, talvez pela idade os homens mais velho zoem de mais com ele. O garoto do playstation olhou a tatuagem no popozão de Andressa, e bastou ele pegar no pau para que os outros homens caírem na risada. Marcos Oliver fez o momento humor do programa e imitou a pose dos fisioculturistas. Ivo mudou a cor do cabelo para loiro, Beto tirou sarro da calcinha jogada em cima da cama, calcinha de Rita. O programa também proporcionou momentos do banho de Aryane, além disso a loirinha perguntou se Yudi pega muito na balada, o apresentador respondeu que tava namorada a cinco anos, depois aparece Beto e eles não conversaram mais sobre o assunto. Mesmo com toda animação de inicio de jogo, já começam a surgir os papos sobre a confusão que o jogo vai se tornar com o passar do tempo, Beto e Márcio conversaram sobre isso e sabem que tudo será motivo de briga depois da primeira votação.

Yani foi a única a não receber roupa para ir pra prova e nem participar da mesma, ela pensava que tava na roça, Rita disse que nada a vê, que será algo bom. Mal sabe Yani que ela está na segunda etapa da prova da arca. O povo se arruma para ir pra prova e Gominho a gritou loucamente quando soube que quem ganhar a arca pode ganhar dinheiro, além disso cada grupo vez uma música, tipo grito de guerra. Após a prova, Ivo explica a estratégia do seu grupo, mas em sua maneira, Mateus alertou Yani sobre ela estar na segunda etapa da prova. Yudi conta que ouviu o povo falando em ir na Rita, essa por sua vez berra que jogaram errado indo nela, pois ela não soltou. Gominho disse não gostar de competição e que aquilo dali vai virar zona daqui a pouco por causa das competições, não falou com essas palavras, mas vale.

Ivo não admitiu que a estratégia era ir pra cima de Rita, e por isso os dois acabaram discutindo. Denise aparece e diz para Rita que eles estavam sim indo nela, e a furacão parece loca quando tá nervosa. Márcio detona Ivo, dizendo que o mesmo é vaselina que quer se dar bem com todos.  No quarto, Rita explicou para as mulheres o porque Denise está brava, essa que começa a fazer cena de brava que não se importa de descer pra roça. Rita conta para Baby que também agiria com estratégia, mas que contaria para geral. Rita diz para Denise não brigar, aí Rita começou a dançar, dizendo: "Deixa com a titia". Mateus e Rita conversaramm com Denise, para que ela se acalme, Mateus aconselhou a furação a não absorver as coisas, pois se não pode pesar as coisas.

Denise também desabafou com Andressa, essa também demonstrou insatisfação com Ivo Meirelles. Aryane, Andressa, Gominho e Márcio falaram sobre Denise, o porque dela ser fechada, eles acreditam que seja por causa do vídeo intimo, que ela quer mostrar que não é aquilo.

Já na manhã de hoje, Lu Schievano diz que continuará fazendo pergunta sim, pois ela pode ter errado numa das tarefas e não pretende continuar errando nisso, além disso em conversa com Yani ela disse ter passado fome, sofrido de depressão e problema com o marido, por isso não se preocupará com quem for brigar com ela. Baby Evans disse estar zero de paciência e que não aguentaria falação em seus ouvidos, se referindo a Lu, certamente. A zootecnista, Fernanda Manelli avisou na sede que iria esperar os peões lá em baixo na área dos animais, Lu foi  reclamou do povo que reclamou dela falar tanto.

Todos tiveram que aprender um pouco sobre os animais, Yudi pegou nas tetas das vacas, aliás, tem que aproveitar a primeira vez. Yani aprendeu a mexer com as ovelhas e no fim alguns peões ficaram delegado ás obrigações. Antes do programa acabar, foi mostrado Ivo berrando e reclamando do povo comer muito e deixar pouca comida para outros.

Amanhã teremos mais sobre a briga de Ivo e Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário