sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Fazenda 6: Andréa de Nóbrega pode ser uma das participantes




A atriz, socialite e humorista Andréa de Nóbrega pode ser uma das participantes da sexta temporada de A Fazenda. Na mídia surgiram boatos que uma das participantes teriam desistido de participar do programa, seria ela a cantora e apresentadora Mara Maravilha. A notícia também está no blog: "O Diário de Bruna Jones". Mara teria desistido depois da repercussão negativa causada pelas pessoas de sua religião, sua substituta seria então Andréa de Nóbrega, isso ao menos é o que está circulando na mídia. Será mesmo que Andréa vai para A Fazenda 6?

Vale lembrar que a socialite participou recentemente num dos quadros do "Programa da Tarde", e como todos sabemos, a Record está colocando os futuros peões em participações nos programas da emissora, com o intuitivo dos artistas ficarem em evidência para integrarem o elenco do reality. Veja quais já estiveram em programas da emissora por esses últimos meses:

Aryane Steinkopf - Legendários
Paulo Nunes - Esporte Fantástico
Scheila Carvalho - Programa do Gugu
Yudi Tamashiro - O Melhor do Brasil

Se continuar assim eu não vou querer eliminar os participantes, mas sim deixa-los lá por mais tempo, Andréa, Yani Filé, Andressa, Aryane, Bárbara Evans e Marcos Oliver já podem contar com a minha torcida, espero que eles não decepcionem pelas atitudes, porém só iremos saber disso a partir do dia 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário