domingo, 9 de junho de 2013

Relembra Reality: Fernanda Keulla

Fernanda Keulla
Nome: Fernanda Keulla Vilaça
Data de Nascimento: 22/05/1986
Reality show quer participou: Big Brother Brasil 13
Ficou em: 1°Lugar


A mineira Fernanda Keulla Vilaça nasceu no dia 22 de maio de 1986. A loira bem humorada e tagarela teve que lidar com a morte de dois irmãos. A advogada entrou no BBB13 para realizar o sonho de ser apresentadora e atriz.


Fernanda já nos conquistava no primeiro dia de confinamento, ao tentar aumentar o volume da TV para ouvir melhor o Bial. Com bons argumentos a loira sempre soube lidar bem nas discussões, argumento foi o que não lhe faltou. Começou uma amizade com Andressa e apaixonou-se por André, quem seria seu futuro príncipe, porém, o relacionamento do casal não ia muito bem ao inicio, André tinha dificuldade pra se relacionar, tinha medo de se prender. Então dois novos personagens surgem, Kamilla e Marcello, a primeira se tornou amiga de Fernanda, o outro serviu pra causar ciúme em André, foi aí então que André e Fernanda passaram a ter um relacionamento mais sólido. O casal teve algumas brigas, Fernanda chegou até a jogar um copo d’água na cara de André, mas nada que um casal não consiga resolver com o tempo.

Logo quando Kamilla entrou e se tornou alvo das criticas, Fernanda a defendeu, como boa advogada a loira deixou Ivan no chinelo em termo de argumentos. A amizade de Fernanda e Kamilla foi uma das melhores coisas de se acompanhar na 13° edição, as duas tiveram algumas discussões, mas que depois acabavam resolvendo. Mas nem todas as discussões eram de amigas, Fê chegou a ter uma tensa discussão com Anamara porque a baiana disse que a cara que Fernanda fazia depois de votar era falsa. Até nem iria render muito, pois Fernanda não é de fazer barraco, mas Kamilla defendeu a amiga, Anamara foi pra cima e então a discussão foi feia.

Além de tudo isso, Fernanda viveu em seu mundo de conto de fadas, ela a princesa e André o príncipe, estratégia ou não, isso conquistou a maioria do público e a levou até a final. Ela queria muito chegar à final com seu namorado/príncipe, porém, sua amiga do início Andressa acabou formando o paredão do casal, foi aí então que André foi eliminado o conto de fadas parecia ter um final triste, mas na verdade teve um final feliz, Fernanda Keulla Vilaça foi a vencedora do Big Brother Brasil 13.

Após vencer o BBB 13, Fernanda descartou ensaio nu em revista masculina, participou de alguns programas de TV, participa de eventos e sempre consegue tempo para se dedicar aos fãs. Além disso, ela e André continuam o namoro.

Um comentário:

  1. Fernanda Keulla eu te amo muito eu depois vou cantar lá no rio de janeiro com os meus amigos da banda massacration aí eu também quero fazer massagem no teus pés de amigo

    ResponderExcluir