terça-feira, 25 de junho de 2013

A Fazenda 6: Discussões e vitória da equipe Coelho

A Fazenda 6
Episódio 02
Dia 24/06/2013

Além do resumo da estréia do programa de ontem, hoje tivemos imagens dos últimos acontecimentos. O que rendeu mesmo foi as discussões que aconteceram da noite de estréia pra cá. Bárbara Evans e Denise Rocha foram as primeiras as se entranharei, mas não as únicas, Andressa Urach e Ivo Meirelles também estão se desentendendo. entenda melhoro que gerou as discussõe:

No programa de hoje ainda vimos os participantes subindo do celeiro pra sede, pegando sua mala e escolhendo a cama. Lu mostra um estado de nervosismo total, Beto conversou sobre isso com ela e deu conselho para ela se acalmar. Os peões almoçaram e conversaram sobre a volta do celeiro e a noite mal dormida. Baby encontrou o lixo orgânico tudo misturado e reclamou. Ivo Meirelles, parece estar incomodando a mulherada do confinamento, no programa de hoje a produção fez um vídeo especial dele, onde Ivo olha o bumbum das mulheres. O peão ficou de olho no corpo de Aryane, enquanto a mesma estava no banho, em seguida o peão fez o mesmo com Andressa. As duas conversaram entre si, e criticaram a postura de Ivo, Aryane diz que por ela ser vivido, não esperava uma estrutura tão infantil e Andressa diz que ele não pode confundir as coisas. Os participantes também contaram causos da vida deles de fora da fazenda, como uma senhora ter puxado o cabelo de Ivo achando que era peruca, e geral chamando Yudi de "Moleque do Playstation" na balada, depois jogaram ele dum lado pro outro com o pau de fora das calças, Andressa contou sobre o caso com o jogador de futebol e que quer casar com 40 anos.

Aryane revelou para Beto, que ela já está irritada com Ivo, mas aí uma turminha tá na sala, Aryane está entre eles e Ivo começa a cantar e apontar para Aryane, algo como "o rostinho danado escode o diabo que reside ali". Depois, Beto falou algo sobre a prova estar fácil para ele e não para os outros, que isso poderia mexer com o psicológico dos que perderam, caso ele dissesse que a prova era fácil, Lu fala que isso é problema da pessoa, aí Aryane espera ela sair e diz que não pensa igual. Também foi ao ar o resumo da formação de equipes, Beto pediu desculpas pelo erro que comentou com Andressa. Ivo palpita sobre o que acontecerá com Yani, essa que em seguida foi amparada por Rita. Gominho disse que só foi escolhido por ser homem, pois ninguém queria escolher ele. Andressa mostrou que não gostou do que aconteceu no palco, ao ser errada, Beto revelou se sentir mal pelo acontecido e pediu desculpas para Andressa.

Após o programa de estréia e as equipes formada, Bárbara fez apenas uma brincadeira com Denise, falando pra mesma ir tomar os remédios que estava a espera na dispensa, mas Denise não levou na brincadeira, disse para Baby parar de ser fútil, ou que agora elas são equipe ou que vai ter que aguenta-lá. Denise mandou Bárbara respeita-lá e chamou a loirinha de fresca do c@ralh0 filhinha de mamãe, grosseria a gente vê aqui. Denise saiu falando pra todos do mal entendido e que Baby não tá escutando os conselhos dela, a furacão da CPI começou falar que diz tudo na cara, porque ela é verdadeira (isso já tá se tornando clichê no realitys). Bárbara começou chorar e Gominho explica que Denise pensou que a brincadeira era deboche. Baby ainda explicou sobre a briga para Andressa e Lu, em seguida alguns estavam na sala e falavam sobre a briga, e Baby pediu para pararem com isso, pois ela não foi ali para brigar, ou seja, vai brigar muito, sempre quem diz que não vai pra brigar é porque  vai render.

No quarto, Ivo foi conversar com Denise sobre a briga e disse que ela é mais vivida que Baby, que não deveria ter colocado a mãe da outra no meio, pois Baby é filhinha de mamãe com maior orgulho (Ivo ganhando pontos comigo). Denise explica que vai falar com Baby depois, que vai falar com o grupo todo e que com ela não gira telefone sem fio. Enquanto na cozinha, Baby Evans conversava com Andressa e falou que sua mãe, Monique Evans, a criou sozinha. Denise chamou Bárbara pra conversar, o Furacão da CPI disse que foi gozação sim o que Baby fez, essa negou e disse que não faria isso, ainda mais com alguém do seu próprio grupo, Denise disse que isso é de caráter independente de grupo. As duas acabaram se entendendo, mas Denise exigiu respeito daqui pra frente, assim como ela vai respeitar Baby.

Pra descontrair a galera foi para o ofurô, Marcos Oliver saiu correndo com short abaixado em volta da piscina. Bárbara disse que a cama estava muito apertada, que preferia dormir no chão do que não conseguir se mexer durante a noite. Ivo disse que eles tinham que resolver o caso de Beto ficar sem cama, aí Baby Evans (não sei mais se uso Bárbara ou Baby) disse que eles já resolveram isso a muito tempo, então ela e Ivo quase discutem. Ivo dormiu no chão, e disse que os homens que se garantem tem que serem solidários e fazer isso (não bem nessa frase). Lu também ficou com o draminha de dormir no chão.

No dia seguinte, a zootecnista Fernanda Manelli mostrou o sinal de como seria cada delegação do fazendeiro. Ela apresentou tudo sobre os animais e cuidados que os participantes devem ter. Ivo e a patotinha dos homens falam sobre as várias perguntas desnecessárias que Lu fez a Fernanda Manelli. Novamente Ivo canta aquela musica que tinha cantado na noite anterior, mas Andressa acha que é pra ela, começa a bater palma e gritar "BRAVO, BRAVOOOOOO", mas Ivo nem percebe que é treta e começa a pular com Yudi, pelo mesmo saber cantar a musica. Então Andressa solta: "Macho que é macho fala na cara", só aí Ivo percebe e manda os outros explicar que não foi para a loira a musica, mas aí começa a gritaria, com Ivo dizendo pro povo explicar e Andressa dizendo para ele explicar se é brincadeira o que tava fazendo ou se era putaria. Ivo saiu da cozinha e Andressa falou que paciência tem limite.

Prova Valendo Vaga na Final


Na prova, um integrante de cada equipe tinha que encher um balde com água e colocar num recipiente que mandava água para um tubo que os participantes dos outros grupos seguravam. Cada participante tinha um tubo. Ninguém quis jogar água no tubo da equipe Coelho. Márcio foi o primeiro a soltar o tubo e seu grupo perdeu, os Avestruzes comemoraram antes da hora e também perderam. Vale destacar que Bárbara gritava chamando Márcio de Vavá, o esforço de Rita foi o maior destaque, ela permaneceu até o fim, quando sua equipe comemorou errado.

Andressa Urach, Lu Schievano, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Scheila Carvalho e Yani Filé irão participar da prova de amanhã que vale a vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário