domingo, 23 de junho de 2013

A Fazenda 6: Os 16 confirmados


É HOJE! Hoje acontece a estréia da sexta temporada de A Fazenda. O que será que vem por aí? O que teremos de novidade nessa temporada? Será mesmo que vai ser a melhor temporada? Isso tudo começa a ser respondido a partir de hoje. Até o momento a única participante confirmada pela Rede Record é Bárbara Evans, mas a gente já sabe quem são os participantes oficiais, sempre a lista vaza antes. Vamos conferir de um por um.



Participante: Andressa Urach - Modelo - 25 anos
Expectativa: Que seja a barraqueira da temporada, que grite na cara de todo mundo, pois sempre terá o apoio da maioria que assiste. Que fique nua em forma de protesto quando geral levar punição.

Participante: Aryane Steinkopf - DJ e Modelo - 25 anos
Expectativa: O esperado é que ela seja a moça boazinha. Vai ralar o popozão nas provas, mas vai acabar indo pra roça chorando igual Adriana Bombs, e quando seu grupo combinar votos ela será a primeira a descordar.

Participante: Bárbara Evans - Modelo - 22 anos
Expectativa: Tem que ser igual sua mãe, mandar todo mundo tomar no koooo, aliás, que ela pinte o fiofó de todo mundo naquela porra. A gente espera que ela cause várias e boas tretas, que vá pra roça (chance da gente ver Monique por lá) mas sempre volte. Que ela vá até a final, pois muitos vão amar ela.

Participante: Beto Malfacini - Modelo - 30 anos
Expectativa: Tem cara que vai ficar com uma das gostosonas de lá, acho que vai pegar a Denise. Deve fazer o Daniel Bueno, mas não leva a bolada se for planta o tempo todo.

Participante: Denise Leitão - Personalidade da Mídia - 29 anos
Expectativa: A gente quer que ela sejá a nova versão da Joana Machado, mas tem tudo pra ser planta. Vai barracar, dar uns pega em alguém lá e ficar locona nas festas, depois vai chorar porque todo mundo critica ela.

Participante: Gominho - Apresentador - 24 anos
Expectativa: Fofocas! Vai ser Shayene de vestido e na primeira semana vai dizer que quer paz e alegria no programa. Vai falar o quanto é amigo de Adriane e Ivete, será amigo de Bárbara e ajudará a loira. To ansioso pra ver ele de vestidão correndo atrás das cabras, das galinhas ou de qualquer outro animal.

Participante: Ivo Meirelles - Músico - 51 anos
Expectativa: Vilão! Que combine votos com seu grupo, que seja amigão, mas só na frente, depois combine votos contra a pessoa. A gente até pode gostar dele, mas vamos elimina-lo na metade.

Participante: Lu Schievano - Cantora e Maquiadora - 37 anos
Expectativa: Da maioria, ela é a que o povo quer eliminar na primeira semana, e isso vai acontecer se ela for pra roça e não seja interessante, ou que se envolva em confusão.

Participante: Márcio - Cantor - 39 anos
Expectativa: Vavá 2. Fazer tudo o que o irmão dele fez, só que em dobro.

Participante: Marcos Oliver - Ator - 37 anos
Expectativa: A gente espera que ele seja um Théo Becker da vida, só que não personagem. Ele e Rita na mesma temporada com certeza vai rolar treta.

Participante: Mateus Verdelho - Modelo - 28 anos
Expectativa: PlantaZzzZZzzzZz. Quem assistiu Amazônia - O Reality já teve uma prévia. Enquanto ele estiver justificando seu voto, a gente até pode tirar um cochilo. Talvez pegue uma das loiras.

Participante: Paulo Nunes - Ex-Jogador - 41 anos
Expectativa: Vamos torcer pra que seja brigão como alguns outros jogadores de futebol. Vai ser competitivo e tirar ele do sério não deve ser difícil.

Participante: Rita Cadillac - Cantora - 59 anos
Expectativa: Que seja o mais barraqueira possível, a versão loira de Gretchen, misturada de Monique Evans. Que entre em greve de tudo quando algum rival se tornar fazendeiro.

Participante: Scheila Cravalho - Apresentadora e Atriz- 39 anos
Expectativa: Na dela! Vai cozinhar pro povo e será amiga de todos, só vai pra roça caso perca alguma prova. Nas votações não vai saber em quem votar e ficará ocupando tempo com a justificativa de seu voto.

Participante: Yani de Simone (Mulher Filé) - Cantora - 24 anos
Expectativa: Que ela renda ao máximo, que tenha um perfil de Joana Machado dentro de si, que seja a ultima sair da festa e nos alegre.

Participante: Yudi Tamashiro - Apresentador e Cantor - 20 anos
Expectativa: Vai ser o amigo dos animais e vai prometer Playstation para o público que ajudar ele a permanecer no programa. 

Daqui a algumas horas tudo começa de novo, vamos matar as saudades. Só esperar, falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário