sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Fazenda 6: Comportamento de Lu Schievano incomoda demais participantes


A Fazenda 6
Episódio 05
Dia 27/06/2013

Quem pensou que Denise seria o destaque da primeira semana, se enganou, Lu Schievano é o destaque. O comportamento da peoa está incomodando os demais participantes, com a maioria do público não é diferente, o fato de Lu falar sozinha já incomoda alguns internautas, mas ela já tem seus admiradores. No programa de hoje vimos como foi completada a prova de resistência que classificou três peões para a etapa final e mais....



Tudo começou com o cantarolamento de Scheila, em seguida ficamos com Aryane reclamando da limpeza da sede, dizendo que lugar de porco é no chiqueiro, só eu vejo um ataque de Nicole Bahls aí? Aryane pediu para Yudi ralar o queijo, o garoto do Playstation deveria estar ralando pela primeira vez já que perguntou se estava certo como ralava, Scheila cantou em voz alta a musica que Tonny Salles fez pra ela. Enquanto preparava o almoço da turma, Gominho disse que nunca ninguém fez musica pra ele, Yudi diz que fará, mas leva um fora, ou seja, nem Gominho quer Yudi. Com a comida posta, Lu observou e disse que o povo tava pirando, que tem comida de sobra, Aryane falou sobre alho e cebola, Lu respondeu que teve que chegou a comer só alho e cebola na vida dela, porque agora por ela ter uma vida sofrida vai descontar em geral né? No quarto Ivo e Bárbara conversavam sobre Lu. Baby Evans disse que Lu poderia ter acordado mal, já o músico falou sobre as patadas e que Denise está contra ele, pois sabe que quando ele tiver que optar entre Baby e Denise, ele manda a ultima pra roça.

Todos tinham um almoço tranquilo e na paz, até que o Japonês do Playstation 3 Yudi  aparece e fala que as vacas foram soltas, Lu pensa que o erro foi dela, geral desceu pras baias pra ver o que aconteceu, mas aí Clébis chega e diz que tá tudo certo, ok, tudo bem, a paz volta a reinar e tudo fica legal, mas não, Lu ficou puta da vida e começou a falar com as botas dos pés dela. Imagine a cena, uma mulher de 37 anos, lavando as botas calçadas e falando com as mesmas, foi engraçado, eu ri. Lu falou que quer que todos levem punição mesmo, que todos vão se ferrar, pois ela já se ferrou demais na vida, agora eu não sei com quem posso compara-lá, ela é meio que uma mistura de Tina (BBB2), com Théo Becker e Janaina Jacobina. Como se isso não bastasse, Lu falou que estava de olho em Rita, mas falou sozinha.

O assunto de votação anda mexendo com os confinados, em conversa com Márcio e Rita, Gominho revelou achar errado combinar votos, pois depois não tem como fugir, já Márcio disse que uma hora ou outra terá que ter combinação de voto, Rita discordou e falou que só combina voto quem quer. Lu Schievano voltou a ser assunto, Márcio achou cogumelo e brincou ao dizer para ninguém mostrar para Schievano, já Rita falou das patadas que recebeu da cantora, e que a mesma fica insana as vezes. Já Bárbara e Andressa conversaram sobre a prova da chave que iria acontecer, Baby ainda revelou ter duas opções de votos, que um deles é Denise pela discussão delas, Andressa diz que a Furacão está perdida, o que é verdade, pois está ali tentando mudar a imagem para melhor, mas é tão grossa que acabará piorando. O cabelo de Gominho também foi papo, e o apresentador disse que lava uma vez na semana durante o inverno. Enquanto Márcio e um turma falavam sobre a tensão da primeira votação, Ivo pintava o cabelo de laranja, mas tarde ele mostrou isso para uma turminha no ofurô. Na área de malhação quem comanda é Marcos Oliver, o ator dá dicas para alguns peões. No quarto, Denise revelou ser observadora, que não aguenta ficar quieta quando vê algo errado, por isso alguns se assustam quando ela fala algo, Lu revelou achar Denise a mais forte do jogo.

Ivo estava bem agitado, cantou e brincou com o fato de Lu ter passado creme azul na cara, Yani e Baby falaram sobre ele estar elétrico, até que Lu apareceu na sala com a cara toda azul e geral tirou sarro dela. Lu explicou para Mateus o porque ela usa o creme na cara. Aryane mostra cada vez mais amizade com Yudi, numa das conversas com o rapaz, a ex-panicat disse ter facilidade para lidar melhor com homem, pois tem muita competição entre as mulheres. Peões recebem roupa para a prova, em seguida os outros recebem roupa para a festa, Yani palpitou, e palpitou certo que a prova seria de resistência. Prova começa e Yani fala algo sobre a festa e em seguida perguntou para Paulo, quanto era 10cm. Na festa Baby Evans foi arrastada por Beto, para dentro duma jaula de cadeia, depois, Britto girou mais um nível na prova. Gominho também foi preso, mas Mateus solta Baby. 1 hora e 41 minutos de prova se passaram e ninguém saiu, mas Lu diz que não vale sabotar o colega, se referindo ao fato de Oliver (não acostumei a chama-lo de Marcos) encostar em sua mão, esse então revida dizendo que não precisa fazer isso, que foi sem querer, então eles começam a discutir. Marcos ainda disse que Lu não precisa ser seca com os outros, somente com ela, então a cantora manda ele calar a boca, pois Oliver não é o pai dela pra lhe educar, só faltou ela dar tetada na cara dela, a não, esqueci que ela só tem mamilos.

Na festa Aryane e Rita dançaram com rabão popozão até o chão, e Yudi revelou que perdeu sua infância, poi sempre estava distribuindo Playstation, trabalhando. Beto falou sobre Denise ter força pra estar ali, pois se acontecesse com ele o que aconteceu com ela, ele não estaria ali, ou seja, se fosse ele dando o toba num vídeo, não seria participante de A Fazenda. O modelo ainda disse que Rita é muito amada por todos. Além disso, Beto mandou Aryane relaxar e curtir.  Passam de 2 horas e 08 minutos de prova, eis que então Paulo Nunes escorrega e cai, em seguida é a vez de Yani Filé cair, a prova termina quando Andressa sai da prova, sendo assim, Lu Schievano, Marcos Oliver e Scheila Carvalho são os finalistas da prova da chave. Galera da prova chega na sede e Gominho comemora com Scheila. Marcos conta para Paulo sobre a discussão com Lu. Baby tirou onda de Paulo Nunes, sobre ele ter perdido a prova. Andressa fala da Lu, para Baby, em seguida, Marcos, Paulo e Andressa comentam algo sobre o jogo e o que Schievano está aprontando. Além disso, todos dançaram Harlem Shake.

Depois da festa, os peões ainda queriam mais! Dentro da sede, Gominho bateu nas paredes e cantou, enquanto alguns dançavam no meio do quarto, já Lu perambulou sozinha na cozinha. Bárbara diz que pra ela Mateus morreu, que agora tem quinze participantes na casa, mas acho que foi na brincadeira. Yudi parece estar afim de Aryane, pois até tentar dormir com a loira ele tentou, mas acho que ela não tá afim de ser babá e por isso dispensou ele. Rita faz algo épico, adivinha o que? Enche a cara de Lu de bofetão? Ainda não, mas ela foi de 4 para a cama, pois as luzes estavam apagadas e ela ficou com medo de ir de pé e esbarrar em algo. Pela manhã todos conseguiram completar suas atividades, apenas Mateus que quase não acordou com o sinal dos cavalos e Marcos que teve que driblar o touro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário