sábado, 29 de junho de 2013

A Fazenda 6: Marcos Oliver ganha prova e está na final


A Fazenda 6
Episódio 06
Dia 28/06/2013
Até que enfim aconteceu a nada esperada prova do poder chave, mesma prova que levou um peão para a final, mas desde a estréia a grande maioria do público foi contra essa prova. Mas agora não adianta fazer nada, Marcos Oliver venceu a prova e já está na final, esqueçam uma final formada por participantes que são os queridinho do público tipo: Aryane, Gominho e Scheila, ou Andressa, Bárbara e Mateus. Vamos aos fato do programa de hoje:

No ofurô, Baby Evans, Ivo e Lu especularam sobre o poder da chave, Baby foi quem acertou sem saber, ela disse que poderia estar valendo vaga na final, enquanto Ivo disse que poderia ser uma saída durante um dia. Mateus também entrou no assunto. Mas enquanto uns batem papo no ofurô, Titia Rita é quem cuida da limpeza da cozinha e até tira sarro com Scheiloca, mesma que quer colocar os homens pra trabalhar, pois esse só querem  mordomia e malhação. Também podemos ver Lu perguntando como Yani se tornou Filé, a funkeira explica que foi quando Catra viu ela dançando loucamente num show dele, e ela até trancou a faculdade e saiu dum emprego num shopping para ser dançarina. Uma patotinha (Márcio e Gominho não estavam lá) de homens estavam no ofurô, Rita vai até lá e o que os homens fazem? Pergunta dumas mandiocas que eles querem para aperitivo e mandam a Tia fazer! Rita pergunta sobre as mandiocas para a turma que tá lá e diz que os peões pediram, Bárbara se estressa e com toda razão, ela questiona se agora é assim, se é "eles querem"? Gominho disse que Ivo é muito folgado, Aryane e Márcio também reclamaram do músico. Gominho foi quem levou as mandiocas para os peões, e um deles disse que beijaria o toba de Gominho pela mandiocas bem fritas, mas não falaram na cara dele, aliás ninguém quer se arriscar né?! Mas Gominho deveria é ter jogado as mandiocas fritas dentro da piscina, junto com banha quente, aí sim seria bom.

Gominho realmente manda muito bem na cozinha, e a janta não foi diferente, deu água na boca. Depois de todos comidos, ou melhor, todos terem comido, Beto brincou sobre a relação de Baby e Mateus, que eu to bem achando que vai rolar uns beijos até o fim dessa temporada. Mas o clima não ficou somente em brincadeiras e reclamações, Lu teve uma conversa bem direta com Ritchinha. A cantora/maquiadora/modelo/gari/professora/o diabo a quatro revelou que as coisas mudaram para ela em relação a todos e ainda quis saber o porque a ex-chacrete chorou na atividade sobre a vida, Rita disse que só chorou porque estava mal, Lu ainda rebateu com algumas palavras e Rita disse que pra ela é ruim chorar, pois fica deprimida, então Lu começo a chorar e revelou que queria Rita como mãe, mas que a mesma tá jogando, que a loira ainda falou que Ivo faz tipo, Lu ainda disse muitas coisas pra ex-chacrete. Rita avisou que estará na roça, pois acha que está na mira de vários, Lu encerrou a discussão dizendo que a única coisa que sai da bunda é merda, se referindo ao fato de Andressa falar que é bunda na atividade sobre vida, Lu diz ter mudado sua concepção sobre Andressa.

Na academia o papo era sobre Rita Cadillac! Marcos Oliver estava em conversa com Aryane e Beto, e disse que a ex-chacrete cobra muito dele na malhação, que ele não está ali para ser personal trainer de ninguém e sim para jogar. Na casa da árvore um galera (Aryane, Bárbara, Gominho, Ivo, Mateus, Yudi e mais alguém que não me lembro quem seja) se reuniu, Ivo passou seu pé em Yudi, sem saber que era o Garoto Playstation, esse que logo percebeu e então a zuação foi alta.  Bárbara disse que ninguém vai querer ficar com Mateus enquanto ele tiver o rosto de Dani Bolina tatuado, e depois Baby e Verdelho conversaram sobre tatuar algo em homenagem a ela. Ivo Meirelles decidiu dormir na casa da árvore, Lu também tentou dormir lá, mas quando viu que não tinha espaço teve que retornar pra varanda, enquanto Lu ia e voltava Baby Evans e Paulo Nunes comentavam sobre e depois correu perguntar para Ivo o que tinha acontecido. A maioria dos participantes estavam dormindo quando Gominho, Lu e Yani começaram um assunto sobre meio ambiente, assunto que por pouco não se tornou barraco. Acontece que Lu disse que Filé poderia muito bem para com o quadradinho de oito e pensar um pouco, e cês sabem que falarem algo desse tipo pras mulheres do funk o bicho pega né? Yani diz que isso não tem nada ver é que ela nunca tinha parado pra pensar que o fósforo vira resido, Lu declarou que quem é famosos igual Yani, poderia muito bem fazer uma musica sobre meio ambiente e botar pra tocar.

No dia seguinte, Lu e Oliver não começam muito bem o dia, Lu por escorregar e quase escorregar ladeira a baixo e Oliver por cai na baia das vacas. Já Yani, essa passou creme na cara e desceu pra cuidar das ovelhas. Mateus e Márcio conversaram sobre a roça, eles especularam sobre a formação da mesma, Yani também palpitou sobre a formação da roça.

Prova Super Poder da Chave - O ERRO da Temporada

Os peões tinham de entrar numa estrutura e acharem o caminho até o centro, onde eles pegariam as bolinhas correspondentes as cores que sortearam. Depois eles deveriam voltar na cabine inicial e atirar a bolinha num recipiente, e tudo isso com a estrutura girando. Scheila acertou apenas 6 bolinhas, Lu acertou 9 bolinhas e Marcos Oliver conseguiu acertar 10 bolinhas, sendo assim, Oliver já está na final, talvez se tornando um participantes sem relevância na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário