sábado, 29 de junho de 2013

A Fazenda 6: Os participantes destaques, os esquecidos e as que não se mostraram

Domingo está chegando, e o que vai acontecer além de alguns de vocês irem pro facebook e reclamar que está um tédio? Vai acontecer à formação da primeira roça, sendo assim, eu resolvi fazer uma postagem sobre aqueles peões que se destacaram nessa primeira semana, também os que acabam sendo esquecidos por não agregarem conflito e aquelas que têm alma de barraqueiras, mas não estão mostrando nada nessa bagaça.

Vou começar pelos destaques:




Baby Evans, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles e Lu Schievano com certeza fora os destaques desses primeiros dias, o motivo é simples: Eles causaram fuzuê, e não falo do cabelo do Gominho, aliás, esse tá na lista pelo simples motivo que faz a gente rir alto e ainda renderá bons momentos. A filha de Monique Evans tem uma grande torcida, é queridinha e ainda rende umas confusões, todos sabem que ela tem tudo pra ser o grande destaque da temporada, podendo render barracos épicos e até mesmo uma relação com Mateus Verdelho. Vamos torcer pra que ela faça o que a Titia Evans não fez: Pintar o fiofó de todo mundo nessa porra. Já Psiconise Furacão, essa é meio planta, mas como quer ser a Joana Machado da edição ela vai querer meter o dedo na cara do povo e dizer que se está ali é por merecimento, pois é verdadeira e tals. Ivo é aquele tio chato meio tarado pelas novinhas, ou por qualquer rabo de saia que não seja Tia Rita Cadillac, já chegou metendo a mão no toba das gostosas do programa, mas passou a ser irritante, irritou os participantes e até mesmo o público, queremos que ele seja eliminado? Sim queremos, mas não o eliminem agora, ainda vai tirar o povo do sério e causar uns bons drinks. Por fim tem Lu Schiebecker, ou SchieTinaJacobecker, como essa muié é doida BRASEL, ela simplesmente é da treta, sim, pra nós é uma tortura psicológica, mas que muitos vão amar. Uma hora ela tá de boa no canto dela, depois começa chorar até pela história da cigarra e da formiga, mas uns minutos depois já tá locona falando com as botinas reparem: Ela fala cás câmeras, cás botinas, cás almofadas, sozinha, mas não com a galera. Com ela o bagulho é limpo, mas já foi criticada pelos participantes desde o começo quando ficou fazendo várias perguntas pra Fernanda Manelli. Imaginem ela, Baby e Denise brigando juntas? Vai ser sangue pra todo lado, acho que sai agressão, só que não.  Então gente, vamos tentar não eliminar esses que citei agora na primeira semana, deixem para elimina-los lá pela terceira semana, na verdade o Ivo vocês podem eliminar na segunda semana, mas deixem Baby Evans e a Lu por um bom tempo.


Se por um lado tem o povo que tá causando, por outro tem os plantas e essa posição sempre fica pros homens, nessa edição não é diferente. Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Paulo Nunes são os que menos movimentam o jogo, mas vão durar no jogo, sabe por quê? Porque a maioria do público é mulher, sendo assim elas vão preferir eliminar uma Lu da vida do que Mateus numa possível roça, o mesmo caso que aconteceu com Janaina Jacobina, lembram? Mas enfim... Beto deu umas xavecadas em Aryane, mas até agora não rolou nada, talvez ele sirva só pra isso. Paulo Nunes, nem pra xavecar, nem pra jogar e nem pra tretar está servindo nessa joça, então vamos eliminar na primeira oportunidade né? Mateus talvez seja importante para ficar com Baby, caso contrário podemos dormir quando ele for justificar seu voto nas votações, pois é muito lento.

Para o fim deixem pra comentar sobre as participantes que tem muito potencial pro barraco e pra render muito, porém estão muito boazinhas no programa, sendo elas: Andressa Urach, Rita Cadillac e Yani de Simone (Mulher Filé). Como já tinha adiantado muito se esperava de Urach, mas ela não é muito de barraco, não sei, talvez seja porque ainda não teve a primeira votação. A miss toba bumbum ainda tem muito que render, ela já discutiu com Ivo, e ainda tem chances dela nos fazer ama-la. Já a Tia Rita, essa eu pensei que seria uma mistura de Monique Evans com Gretchen, mas ela tá ali é pra ser Raquel Pacheco/Surfistinha, tinha tudo para ser a Mother Treta, mas pelo jeito será a santinha, parece não estar afim de mostrar o potencial barraco. Por fim tem a Yani Filé, achei que ela seria barraqueira, talvez pela voz dela e por se dizer do povão, mas parece estar repetindo o feito de Valexxxxca. Então é isso, vamos fazer um circulo de oração para que Rita, Yani e Urach causem muito barraco no programa, caso contrário o público elimina cedo. #OraçãoParaRitaUrachEYaniBarracarem.

Por hoje é só, e lembrem, tentem eliminar as plantas no começo e deixar o barraqueiros loucos pro final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário