quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Fazenda 6: Enquanto alguns disputam prova de resistência, outros curtem festa

A Fazenda 6
Episódio 04
Dia 26/06/2013

O quarto episódio de A Fazenda 6 teve o inicio da prova que classifica três participantes para a ultima etapa da prova da chave, que vale vaga na final. Além disso, Ivo e Lu se destacaram no programa.


Como já afirmado, Ivo foi um dos destaques do programa de hoje, aliás desde o primeiro dia né? Querendo ou não, Ivo tá se destacando, talvez pelas desavenças que ele causa. No programa de hoje, vimos que o músico reclamou de seu grupo estar desunido, e disse para Bárbara, que o resto do grupo não queria ela com eles, que Baby foi escolhida somente por ele, sem acordo com os demais. Ivo ainda disse que mudará seu jeito com todos. Denise e Márcio, fizeram o papel de verdadeiros e disseram para Baby Evans, que eles dois não queriam ela no grupo, que Ivo escolheu porque quis, contra a vontade deles. Denise insiste no papel de ser a verdadeira que fala na cara. Lu e Ivo conversaram no ofurô, lá o ele revelou que não escolheu Yani Filé por ter pensado que a mesma era burra, mas se arrependeu quando ela o abraçou no outro dia. Dentro da sede, Márcio disse que vai defender seu grupo enquanto existir, mas quando for cada um por si, ele não pensará e derrubará quem for preciso.

A edição do programa também fez um especial nomeado de "Meu Tipo de Mulher", onde Yudi diz que gosta de mulheres com o corpo igual o da Urach, e que Baby é uma magrela boa, Baby estava lá e levou na brincadeira, foi engraçado, aliás a relação deles é engraçada. Mas o clima voltou a ficar tenso na hora do almoço, quando Gominho diz que alguns alimentos estão escasso e que Ivo abriu uma lata de leite condensado, sendo que já tinha outra lata aberta, Rita fala que a dispensa é conta da Aryane e que a mesma sabe quem pega o que, Ivo não gostou nada do que Gominho falou e disse que só abriu o doce porque estava passando mal e precisa comer algo doce, mas então que ele afundasse a cara no bote de açúcar né não? Mas enfim... Márcio se intrometeu e teve um leve bate boca com Ivo, o clima ficou tenso e Scheila disse pra galera parar, pois hora de comer é algo sagrado.

Paulo foi pra fora onde reclamou com Ivo sobre alguém, supostamente sobre Gominho. Em seguida, Ivo chamou Denise para uma conversa, onde o músico pediu desculpa por uma brincadeira que ele fez, Denise diz que ficou brava por outra brincadeira, que foi na chegada dos helicópteros e Ivo afirmou que a Furacão seria a primeira a fazer Strip-Tease, mas os dois acabaram se desentendendo e foram discutindo um do lado do outro pra dentro da sede. Já lá dentro, Denise contou para Márcio sobre a discussão, Ivo disse que não se lembrava da brincadeira, e a Furacão foi pra cima, dizendo que com ela cobra não se cria e que Ivo é "macaco velho", pois ela ta mesmo afim de ir até o fim imitando a Joana, porem a maioria sabe que é fake.

Já a Rita Cadillac está se sentindo sozinha. Yani disse que estava sem voz, mas que precisa melhorar pra conversar, Rita falou para ficar sem conversar igual ela, pois ninguém quer falar com ela. Ainda na conversa, Lu se intrometeu e disse que gosta de Rita, mas não acredita mais na mesma, então Lu e começou a berrar dizendo que conversa com Rita e que o "bagulho ali é limpo", mas vai entender essa garota, ela é meio Jacobecker. Porém, Rita explicou o que acontece e então Lu chorou e pediu desculpas a ex-chacrete. Depois na varanda, Rita afirmou que ela vê muitos grupinhos e que ninguém quer falar com ela. Para tentar ajudar a amiga, Ivo contou para Beto e Oliver o que acontece com Rita. A história não acabou por aí, em conversa somente com Ivo e mais alguém (não me lembro quem) Rita disse que conhece Oliver a muito tempo, mas que esse não fala com ela ali dentro, Ivo não sabia do filme porno de Oliver e Rita, e ela teve que contar.

Todos os peões participaram dum jogo de revelação, onde eles falavam como são, o que pretendem fazer com o dinheiro, o que será mais difícil no jogo e tals. Vale destacar nessas revelações, Rita dizendo que nunca teve família, mas que quer ganhar o prêmio para pagar faculdade para a neta. Rita ainda disse ter vergonha dela mesma, Denise quase não conseguiu falar, mas o pouco que disse foi que não gosta do apelido de Furacão e que isso não foi piada pra ela. Aryane disse que pretende abrir um restaurante caso ganhe o prêmio, Marcos Oliver quer abrir uma academia de musculação, Lu pretende adotar uma criança. Sobre saudade, Bárbara revelou que sentirá muita falta de sua mãe, Andressa Urach também disse que sentirá falta da mãe, Scheila contou que sentirá falta da filha, do marido, da família toda.

Depois do jogo, Denise chorou e foi consolada por Rita, Yudi disse que mesmo não ganhando estará feliz por ter passado por ali, Scheila disse que isso pode ser um aprendizado para o rapaz. Oliver revelou que ele e sua mulher, sofreram muito quando Scheila perdeu o bebe, a morena se emocionou e disse que sempre foi muito guerreira. Yani e Lu bateram papo na cozinha sobre a funkeira estar rouca.

Pela manhã, a galera aprendeu a lidar com as obrigações. Lu se estressou com Rita e ainda teve alguns erros em sua obrigação, além disso ela falou sozinha enquanto completava a atividade. Bárbara chamou Yudi para ajuda-lá com as galinhas, mas Yudi mais enrolou do que ajudou, os dois completaram a atividade com bom humor, tirando boas gargalhadas do público, ao menos de mim. Baby ainda levou cabeçada do touro. O mal estar voltou a tomar conta da sede, quando Ivo perguntou se Lu queria que ele trouxesse algo do celeiro, a cantora respondeu que não queria opinar sobre, mas respondeu com patada. Rita desceu para o celeiro com Ivo e aproveitou para perguntar o porque a cantora fez aquilo com ele, Ivo não soube responder e Rita disse que aconteceu algo parecido com ela pela manhã. Lu disse para Scheila, que ela não se deu bem com as cabras, a morena disse para Lu pedir ajuda, essa que revelou ter pedido ajuda para quem deve se pedir ajuda: Clébis Ribeiro e Fernanda Manelli. Lu ainda deixou os participantes curiosos ao dizer que sabe o porque colocaram ela no programa, Andressa perguntou porque e Lu respondeu que não precisa compartilhar.

Britto Jr. apresentou a prova  para os seis participantes que se classificaram, em seguida ele liberou os peões da sede para a festa. Na prova, cada participante tem um prancha que mede 50cm, conforme o tempo e o nível, a prancha diminui, os três peões que resistirem mais vencem. A prancha ficará até os 10cm. Essa prova lembra uma que ocorreu no Big Brother Brasil 12, da colher de café, vencida por Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário