segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Eliéser, Ivan e Kamilla se enfrentam no paredão

Temos um resumo do show de Léo Jaime. Depois a galera faz um brinde em homenagem á Kamilla, aí que então ela volta do spa e entra na festa, Fernanda corre pro abraço, então Kamilla começa a explicar onde estava, aí o que ela faz? Fala para Ivan sobre a comida, dizendo que era tudo muito bom, que o melhor foi a sobremesa, então Anamara senta numa comida e suja o vestido. Eliéser chora por Kamilla, dizendo que pensou que ela não voltaria mais, mas o que tá acontecendo com Eliéser? Não me lembro dele tão sensível no BBB 10. Fernanda diz que ela foi a que mais chorou por Kamilla, porém, Eliéser se segurou e chorou tudo ali e que é para Kamilla dar muito valor pra ele. Geral curte a festa, Andressa e Nasser  se beijam, Natália dança sensualmente com os homens, Ivan fala que ninguém sabe porque  Kamilla foi pro spa, depois, Andressa agarra Ivan e Nasser, dizendo que um é amigo e outro é amor, ou algo assim. Natália vai pra cima de Fani, a ultima diz que elas estão no BBB, ou seja, ali não pode rolar nada, Natália sensualiza com André. Fani diz algo sobre André para Natália, novamente, Natália fica de sensualização com André. Fernanda chora e diz que tá se sentindo sozinha, Kamilla diz que não e dá aponho pra amiga. Na cama, Nasser e Andressa ficam em cenas ''quentes''. Anamara diz que já não vê a mesma Kamilla do começo e tals, então as duas acabam tendo uma leve discussão. Fernanda fala algo pra André, e ele diz que irá dormir ali mesmo na festa. Ao vivo, Bial fala com Anamara sobre a liderança, com Natália sobre o anjo, com Ivan e Fernanda sobre o monstro. Bila também avisa que quando Kamilla sair do programa, ela vai poder ir pro mesmo hotel e com acompanhante.  Depois do comercial assistimos como aconteceu a prova da comida.


Prova da Comida


Os participantes tinham de montar uma tubulação, depois dela montada, um participante tinha de conduzir uma bola de metal com um imã, Kamilla foi a escolhida por seu grupo e venceu. A casa grande recebeu 1500 estalecas a xepa ficou com apenas 50 estalecas. Vale reasltar que Nasser trocou de grupo, e agora ficou assim a divisão de casa: Casa Conforto - Anamara, André, Eliéser, Fernanda e Kamilla, Xepa - Andressa, Fani, Ivan, Marcello, Nasser e Natália.

Galera comemora por ganharem guaraná, Kamilla fala para Eliéser sobre a discussão com Anamara, então Eliéser fala sobre eles estarem mirados no ''jogo''. Natália diz que o Big Fone de Marcello foi o que aconteceu com Kamilla, mas ela viajou legal nessa tese.

Marcello pelo Bog Fone indica Eliéser para o paredão, Natália imuniza André, Anamara como líder, indica Kamilla. Andressa vota em Marcello, Ivan na Natália, Nasser na Fani, Fani em Marcello, Marcello vota em Natália, Natália vota no Marcello, Kamilla vota no Ivan, Eliéser vota em Ivan, Fernanda em Ivan e por fim, André vota em Ivan. Então Bial avisa que Ivan tá no paredão, então Kamilla e Eliéser começam a gritar, sério, já to no #FicaEliésereKamilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário