quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Nasser ganha o poder do não


Temos o resumo do paredão da semana, em seguida temos Kamilla gritando que tudo que ela faz e até o jeito dela andar irrita os demais, Eliéser diz para Ivan que agora eles vão ter resposta do público. Ivan abraça Andressa e Nasser, aí Anamara diz que agora Eliéser e Kamilla vão se fazer de casal de vitimas perseguidas por tudo e todos. Kamilla diz que mandaram todos que estão ao redor dela para o paredão, que agora só falta André pra ir pro paredão. Ivan diz que ou três pessoas distintas tiveram motivos pra votar nele ou que teve combinação de votos, mas que se aconteceu combinação ele tá tranquilo porque sabe que não dá certo isso de combinar voto. Anamara brinca com Fani sobre ter visto um fantasma, até tentaram mostra isso como cenas engraçadas, mas o curioso é que a globo não mostrou o barracaredo que a Fani fez. Depois da votação, Fani discutiu com Nasser por causa do votos, achou que tinha recebido três votos e reclamou, também não gostou de Natália não ter dado o anjo a ela.

Pela manhã, Fernanda diz que tá triste por Ivan, mas que torce pela permanência de Eliéser e Kamilla. Pela casa conforto, Anamara e André fizeram as compras, Andressa e Natalia compraram pela xepa, Anamara compra um cartão de 1.000 mensais para gastar por 1 ano. Depois, Anamara chama André, Fernanda e Kamilla pra comer trufa no quarto do líder, a única que aceita é Fernanda. Quando volta, Fernanda conversa com Kamilla sobre André, depois, Eliéser reclama de Anamara ter gastado a estaleca do grupo com uma coisa que é só pra ela. Ivan diz que se ele estiver passando como vilão, não se importa, pois não pode fazer mais nada e não fará o amigo de Eliéser, enquanto isso, Kamilla fez uma bola com roupa para eles brincarem de futebol. Bial fala com a galera ao vivo.

Na prova da discórdia, a casa foi separada entre quem tá na xepa e quem tá na casa conforto. Cada grupo terá de em comum consenso escolher um que seja o cabeça do do grupo do contrário, também devem escolher o mais influenciável. A casa conforto escolhe Nasser como o cabeça e Andressa a influenciável. A xepa escolhe Eliéser como cabeça e André como influenciável. Andressa e Nasser continuam na prova e devem escolher quem continua, Andressa é a escolhida. André e Eliéser continuam e também devem escolher que continua, Eliéser é o escolhido.

Kamilla faz a entrometida e pergunta se Eliéser vencer ele ganha o benefício, Bial responde que sim, então eles dão patada e quem segue na disputa é Andressa e Eliéser, então os dois tem que entrar em consenso, eles ficam se encarando, depois de um tempinho, Eliéser deixa Andressa vence, ela ganha 10 mil reais no toba. Andressa tem de dar o poder do não para alguém, ela escolhe Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário