quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Yuri Fernandes é eliminado com 45,68% dos votos (SUPER?)

Ao vivo, Pedro Bial fala que o paredão está disputadíssimo, aí ficamos com imagens da noite anterior depois do jogo da discórdia, Marcello espeta o coração de Eliéser, mas aparentemente sem maldade, porque logo depoiz ele espetou o coração de mais alguém, Eliéser já sai despirocado querendo briga. Depois, dentro da casa, Eliéser diz que Marcello é moleque e fez aquilo de propósito, Marcello pergunta se é sério o que Eliéser tá dizendo e chama o mesmo de falso. Marcello diz para Ivan que ele só espetou o coração pra ver como era e que espetou o primeiro que viu pela frente, enquanto isso, na sala, Eliéser fica de tititi sobre Marcello, esse aparece e diz que não vai admitir que Eliéser o chame de moleque, aí os dois batem boca, Nasser manda Marcello não entrar na onda, não nessas palavras. Temos aquele ótimo vídeo com o perfil dos participantes, que aproveita e mostra como se formou o paredão, quase um tipo de resumo da semana. Os emparedados veem a família pela TV.

A produção joga um vídeo intitulado de: ''Cinquenta tons de rosa'' que mostra a relação de Fernanda e André. Aí que vamos pra real e temos imagens de André pedindo o colar que deu para Fernanda, porque é algo especial da família dele e por isso não consegue ver com com ela, Fernanda diz que já pediu desculpas para André e que ele tem que tratar ela melhor (alguma coisa assim). André diz que tá se pondo  no lugar de quem levou uma copada de água na cara, então os dois terminam a relação definitivamente, mas enquanto tava rolando essa conversa a sós dos dois dentro do quarto, Kamilla tava escutando tudo por trás da porta, Anna Markun um beijo.

No dia seguinte, Kamilla acorda antes de todos pra comer queijo e arroz, aí ela volta dormir. Geral acorda com o som de trombetas, Natália fala sobre fazer massa para comer, pois rende mais, Yuri questiona sobre ele poder não estar mais ali no dia seguinte, Anamara diz que ele vai tá sim. Ivan reclama sobre o queijo e diz que ninguém tá em casa ali, Kamilla chora para Marcello, sobre algo em errar nas atitudes dela. Depois, o pessoal da casa grande reclama do queijo, Kamilla escuta eles reclamando, mas não diz nada, como se não fosse ela.

Ficamos com o vídeo ''Tudo Sobre Marien'' onde destaca ela ter aparecido no jogo, um tipo de resumo da entrada dela até ela realmente aparecer no jogo. Seguimos então com um vídeo sobre Ivan e suas idéias sobre roteiro, quadrinho e tals. Comercial, aí ficamos com um vídeo sobre o romance de Yuri e Natália, intitulado de: ''Atração Fatal''. Bial pergunta para Fani se ela lembra de seu último paredão, Fani diz que lembra, que seu pescoço ficou duro, mas que dessa vez não porque Andressa ajudou. Bial faz a mesma pergunta para os outros dois emparedado, Marcello diz que algumas coisas mudaram, mas que tá mais tranquilo. Yuri responde que lembra do último paredão, que se ele sair tá feliz e que se ficar também. A charge é sobre Eliéser. Natália e Yuri, sobre a discussão da festa, por conta da brincadeira de Natália.

Bial faz um discurso legal, dessa vez ele mando os jovens envelhecerem, mas deixando claro que isso é inevitável. No discurso falou sobre os veteranos estarem vivendo a edição que particIparam e não o BBB 13. Bial então anuncia a eliminação de Yuri com 45,68% dos votos. Anamara chora muito, como se tivesse morrido alguém. Já fora do confinamento, Bial pergunta porque Yuri disse com tanta certeza que iria vencer o programa, o goiano diz que começou sendo o Yuri da metade do BBB 12, que achou que iria vencer e que não esperava sair agora.

Resultado
Yuri 45,68%
Marcello 44,57%
Fani 9,76%

Nenhum comentário:

Postar um comentário