quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Marcello ganha prova e pode concorrer a liderança

Temos imagens de Marien sendo eliminada, em seguida Eliéser dizendo que Andressa nem olhou na cara dele. Então, Andresa AMelhorJogadoraDessaEdição pede desculpas para Eliézio e diz que ele mereceu, que ela só não foi falar com ele antes porque tava triste com a saída de Marien, Já Eliézio pede desculpas para Marcello e depois se entende com Ivan. Eliéser grita e então Andressa pede para jesus dar paciência pra ele, pois se dar força ela...

Ao vivo, Bial dá parabéns para Eliéser e Fernanda, por terem ficado e para Kamilla por ter indicado quem seria eliminado. Kamilla tem que sortear um nome da urna, essa pessoa ganha dará não para alguém essa semana, Nasser é o sorteado, aí que ele dá o poder do não para Eliéser, mas Nasser  percebe que fez errado e então todos dão risada da cara dele,  até Bial. Eliéser tira da prova do líder: Nasser, Ivan, Marcello e Fani, mas os quatros podem fazer a prova para voltar a concorrer o cargo de líder.

A prova tinha o seguinte objetivo: Os participantes tinham de colocar a maior quantidade de bolinhas num tubo em um minuto, em caso de empate, vence quem tem o maior número de bolinhas vermelhas. Marcello e Nasser empatam, porém, quem tinha mais bolinhas vermelhas era o Marcello, ele então ganha e traz Ivan pra prova do líder com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário