sábado, 9 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Kamilla se torna a líder da semana e Nasser atende o Big Fone


Começamos com Fernanda dizendo para Kamilla que elas estão visada no jogo, depois Fernanda diz para Ivan, que só tirou ele e Nasser da prova, porque sabia que eles iriam entender por serem amigos dela, Fani pensa ao contrário. A prova começa, e então alguns minutos depois Ivan diz que não vai durar muito tempo na prova, Andressa, Fani e Nasser também seguem esse caminho, aí que Fani diz que quer guardar energia para a prova valendo um carro, entendem? Porque eu não, essa muié sempre faz de tudo pra voltar pra prova quando é vetada, aí chega e faz uma cagada dessas, simplesmente ridículo. Andressa combina com Fani de pedirem o momento fresh, ou sei lá o que, eis que Andressa pede e ganha massagem, então ela desiste com 1 hora e 32 minutos de prova, Fani também pede o momento e também ganha massagem, ela desiste da prova (Não vi o tempo, pois eu tava assistindo pela internet e tava travando tudo). Nasser pede seu momento e ganha ofurô (vibe fazenda) então, ele desiste da prova com 2 horas e 21 minutos dela concluída. Ivan pede o momento e ganha sorvete e doce, aí que esse cara começou pular igual criança. Ivan termina seu momento e desiste com 2 horas e 39 minutos de prova. Kamilla e Fernanda cantam durante a prova. André reclama do povo hipócrita que desiste da prova por nada, e ainda quer reclamar quem veta, Fernanda também comentou sobre isso. Kamilla começa imitar um passarinho e André pede para ela parar. Marcello pede o momento fresh/refresh/refrigerador, sei lá o que e ganha frutas, aí ele volta para a prova, Fernanda também pede o momento e ganha massagem, a loira volta para a prova. Marcello tira a mão do ferro e acaba sendo eliminado por isso, com 7 horas e 07 minutos de prova. André pede o momento e ganha coisas pra comer e água de coco, ele volta para prova. Depois, Kamilla começa gritar e espernear por causa dum mosquito, foi muito engraçado, sério. André desiste da prova, e por fim, Fernanda se declara para Kamilla, mas como amiga, dizendo que vai seguir o coração, então, Kamilla é a nova líder.

André, Fernanda e Kamilla vão para o quarto do líder, lá eles comem e aproveitam as coisa, Marien faz a louca perseguida e diz algo sobre a produção estar contra ela. Fani e Natália discutem porque a ultima mandou Fani cuidar da roupa. Marien fala que o quarto de Kamilla foi o melhor até agora e tals. Fernanda e Kamilla falam algo sobre o povo que desistiu da prova por babaquice.

Big Fone toca e Nasser atende, ele tem de colocar um colar vermelho em dois participantes, um desses dois, ele vai ter que colocar no paredão de domingo, certamente será o Eliéser. Então, possivelmente o paredão será:  Eliéser x Marcello x Marien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário