sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Natália ganha prova do anjo e Marcello atende o Big Fone

Temos um resumo da prova do líder e em seguida, Ivan e Nasser planejam um forma de Eliéser não ganhar o anjo e de não deixar ele perto do Big Fone, mas eles tem capacidade pra isso? Acho que não. Anamara ter ganho a prova no quarto do líder, Eliéser diz que se ela indicar ele, vai ser visto pelo público como perseguição da parte da baiana e que se for paredão duplo, vai ser ele contra Kamilla. Galera se joga na piscina e André não gosta de ver Fernanda brincando com Marcello e então vai dormir. Anamara diz que todo mundo sabe qual vai ser o voto dela, que não é combinado, mas que Eliéser vai tentar fazer parecer que ele está sendo perseguido e que o casal dele é fake, ela já tá se contradizendo? Quem foi que falou que fazer com que alguém vá pro paredão duas vezes seguidas é? Andressa diz que o casal (Eliéser e Kamilla) são forçados. Então que aprova do anjo é as cinco da manhã, os sorteados foram: André, Andressa, Kamilla, Eliéser, Nasser, ele tinham de se dividir em duplas, então ficou assim: André & Natália, Andressa & Nasser e Eliéser & Kamilla.

Prova do Anjo


Os sorteado foram para Brasilia, onde um balão vai e então soltar uma miniatura do carro, os participantes nas duplas, vão atrás dessa miniatura de carro e com um GPS, a dupla mais rápida venceria a primeira etapa.  André & Natália foram os mais rápidos e venceram. A segunda etapa foi aquela prova de sempre, quem pega a chave certa ganha, Natália vence e é o anjo da semana. Na casa, Ivan diz que nunca é escolhido para fazer tarefa, nem para fazer compras da casa. Natália coloca Fernanda e Ivan como mostro da casa, e os dois tem de ficar de ursinho e se lambuzarem  de mel, quando solicitado por uma espécie de chamada.

Fernanda tenta comer o mel fictício, mas ela não sabia que era FICTÍCIO, e não mel de verdade, Boninho já pode dar o prêmio pra ela?
Andressa pinta o nariz de Ivan, esse então cumpre a tarefa do mostro com Fernanda. Depois, Fernanda diz que se sente sozinha na casa e Ivan manda ela se afastar de Kamilla e se aproximar de Marcello, isso é claro independente de André. Marcello atende o Big Fone falso, mas que legal né? Só que não. Aí que então é séria, ao vivo, o Big Fone verdadeiro toca e Marcello atende, ele é informado deverá escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para a líder Anamara, que dessa forma teria direito a dois votos. Mas se Marcello optar pela segunda opção, ele automaticamente estará no paredão, segundo informou o apresentador Pedro Bial, isso antes de o Big Fone tocar. O que será que Marcello vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário