domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Fazenda 5: Sylvinho Blau Blau



Nome: Sylvio Luiz do Regô Júnior (Sylvinho Blau Blau)
Data de Nascimento: 23/08/1964
Profissão: Cantor e compositor
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Sylvinho Blau-Blau integrou a chamada geração new wave do rock nos anos 1980, em que conjuntos musicais tocavam músicas com letras ingênuas.

Começou sua carreira integrando a banda Absyntho, que ficou famosa com a música Ursinho blau-blau e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Outras canções, como Só a lua e Lobo, também estouraram nas paradas de sucesso. Teve um CD produzido por Lulu Santos e chegou a fazer apresentações em outros países.  Contudo, depois que a banda foi desfeita, em 1987, Sylvinho tentou uma carreira solo e não foi muito bem sucedido. A partir de então montou uma agência de publicidade.

Depois de enfrentar problemas com drogas, o cantor entrou, em 1998, para a Igreja Pentecostal Nova Vida. Em 1999, voltou à ativa na música gravando o CD Animal Faminto. Na mesma época, decidiu posar nu para a revista Íntima e Pessoal. A igreja não se opôs à decisão.

Criado em Copacabana, Sylvinho tem dois filhos, Maria Luiza e Antonio Luiz, frutos de seu enlace com Ana Paula Pereira, uma jornalista e ex-rainha do carnaval carioca.

A Fazenda 5: No início do confinamento, Sylvinho até foi legal, mostrava ser aquele tio radical e engraçado que tem em toda família, mas... começou a ''desandar'' do trilho quando começou ir pro lado de Gretchen e seguir o que a mesma dizia. O cantor se mostrou bem sensível, chorou por ficar com medo de não subir pra sede, chorou com saudades de seu melhor amigo de confinamento, Lui Mendes, um dia após a eliminação desse mesmo, e  por outras coisas. Sylvinho teve uma discussão feia com Gustavo Salyer, pois Sylvinho disse que tinham  de pedir permissão para Gretchen, para comerem algo, Gustavo se impos e acabou se dando mal naquela semana, sendo eliminado, isso só serviu para levantar o ego de Sylvinho e também causando sua eliminação. Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Sylvinho Blau Blau foram pra roça, Nicole ganhou a prova do Fazendeiro, sendo assim, Felipe e Sylvinho foram pra roça.

Eliminação: Na noite de 21 de junho de 2012, Sylvinho enfrentava a roça com Felipe Folgosi. Sylvinho Blua Blau foi o mais votado para deixar a competição, sendo eliminado com 81% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário