domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Fazenda 5: Gustavo Salyer

Nome: Gustavo Salyer
Data de Nascimento: 15/02/1976
Profissão: Ator e modelo
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Gustavo Salyer começou sua carreira de modelo aos 17 anos. Mesmo jovem participou de campanhas de peso para marcas consagradas. Com  24 anos foi convidado a integrar o elenco do Planeta Xuxa, e ao lado da rainha dos baixinhos protagonizou o longa Pop Star que lhe rendeu durante o tempo que esteve no Brasil, diversas participações em telenovelas da Rede Globo como Kubanacan, Senhora do Destino, O Clone e Um Só Coração. Dentro da Rede Record ainda participou de Bicho do Mato, Prova de Amor e Vidas em Jogo.

No teatro atuou ao lado de Danton Melo e Marcos Pasquim no espetáculo Blue Jeans, que ficou em cartaz no Teatro Nair Belo, em São Paulo, e há cinco anos morando em Los Angeles, vem participando de renomados cursos e workshops  realizados no James Resse Studios, no Santa Monica College, no The Actting Corps Los Angeles e também em Hollywood Stars – um dos principais cursos de formação para cinema dos Estados Unidos.  Por lá, seu talento foi reconhecido a ponto de fazer inúmeras participações em seriados norte-americanos. E na sua formação estão também os cursos de artes cênicas na Faculdade da Cidade no Rio de Janeiro e a Escola de Atores Wolf Maya localizada na cidade de São Paulo.

Gustavo já protagonizou campanhas publicitárias importantes. O maior objetivo do modelo ter voltado ao Brasil foi o de rever sua filha, que não tem contato há 5 meses. Mas foi pisar no Brasil e retomar os contatos que logo surgiu o convite. O modelo foi convidado para entrar no time dos peões da 5ª edição do Reality Show “A Fazenda”. Com o prêmio de 2 milhões de reais.

A Fazenda 5: No começo ele ficou apagado, até parecia que ele nem tava participando do programa, mas foi subir do celeiro pra sede, que então Gustavo Salyer se destacou. Ele bem que tentou ''algo'' com Nicole, mas como naquela época a musa tinha namorado, nada aconteceu dentro do confinamento. Gustavo se desentendeu feio com Sylvinho, tudo porque o modelo queria comer palmito, mas Sylvinho disse que antes tinha de pedir permissão pra Gretchen, já que a mesma era quem cozinhava pra geral, sinceramente? Eu também brigaria por isso. Gustavo não conquistou amô suficiente dos participantes, por isso foi o mais votado e foi pra roça ao lado do Diego Pombo e da Simone Sampaio. Diego se tornou fazendeiro e a roça foi formada por: Gustavo Salyer e Simone Sampaio.

Eliminação: Na noite de 14 de junho de 2012 aconteceu a segunda eliminação. Gustavo Salyer foi eliminado com 69% dos votos. O modelo logo revelou que estava no programa para poder reencontrar sua filha, eu espero que ele tenha conseguido isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário