quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf e Carol Belli supostamente no reality rural

O Big Brother Brasil 13 tá entrando pra reta final, bem sabemos que com o fim do reality global começa o ''fervo'' das especulações sobre quem vai participar da nova temporada de A Fazenda. Aryane Steinkopf é ou era um nome quase certo, porém, temos uma nova ex-panicat, se trata da belíssima Carol Belli, que acabou de se demitir. Entenda:

O "Pânico na Band" acaba de ter um desfalque confirmado para sua temporada em 2013. Nesta terça-feira (19), através de um comunicado enviado para a imprensa, a Panicat Carol Belli anunciou que está deixando o programa. Belli, que entrou no humorístico no início de 2012, tomou a decisão por questões pessoais. Ainda segundo a ex-Panicat, ela já tinha tomado a decisão há certo tempo, mas só foi liberada para falar agora. "Gostaria de por meio deste informar à todos que me acompanham no Programa Pânico que já algum tempo pedi pra deixar a atração mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!" concluiu Carol.

Com isso, Aryane Steinkopf pode perder a vaga para Carol Belli, mas também pode acontecer da participação das duas na mesma edição, já que segundo informações, Aryane e Carol não se bicam. A Record poderia estar fazendo certo em colocar na mesma edição de A Fazenda, duas panicats que diríamos, não são tão ''chegadas'' uma na outra. Já que não deu pra colocar Nicole Bahls e Juju Salimeni na mesma edição, então que coloquem Aryane e Carol. Isso é claro que é uma suposição, não passa de boatos, mas que podem se tornar realidade. Caso as duas entrassem na mesma edição, e se Solange Gomes fosse de companhia, com certeza rolaria uma mal estar, pois Solange também criticou as panicats, então.... o resto fica pela imaginação de vocês.

5 comentários:

  1. Quem dera as duas entrasse, ARYANE TEM QUE ENTRAR.

    ResponderExcluir
  2. Se a record conseguir colocar as duas é audiência garantida. As duas são lindas, mas prefiro Aryane.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois comentários, as duas são realmente lindas, seria bom ver as duas na mesma temporada. Também quero Aryane no confinamento. Não deixem de acompanha o blog.

    ResponderExcluir
  4. Mano vai ser muito máximo se as duas entrarem, vai ser igual Nicole Bahls X Viviane Araújo. E como o comentário aí em cima disse a audiência seria garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vai ter uma certa rivalidade entre elas, torço pela entrada das duas.

      Excluir