quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Ivan Marcondes é eliminado com 48% dos votos (O PROFESSOR)

Temos aquele vídeo de resumo e formação do paredão. Ao vivo, Bial libera os emparedados para vêem seus familiares na TV. Temos um especial BBB Ciência, onde mostra o que acontece com o pisicológico dos participantes. Aí temos o uma homenagem para Fernanda, pois essa garota é um delícia de ver né? a homenagem foi intitulada de: Loiramente Legal. Ao vivo, Bial fala com Fernanda sobre ela. Ficamos com um comercial. Voltamos e ficamos com o que aconteceu no dia dos participantes, começando com André dizendo que cada participante tem três ovos pra comer, Kamilla que tava fazendo ovo se estressa e então começa uma meio que discussão, enquanto Fernanda toma sol com Anamara, depois Fernanda vai falar com Kamilla, essa por sua vez manda a loira ir tomar sol com Maroca, ou seja, ficou com ciúmes da amiga. Fernanda conversa com Kamilla, essa então começa a chorar e diz que Eliéser nem comeu o que ela tinha preparado por causa da chamada de atenção de André. Fernanda pergunta se Eliéser não vai pedir desculpas para Kamilla, então o casal (Eliéser e Kamilla) discutem e depois Fernanda tenta fazer com que eles se acertem, aí que Ivan tava escutando tudo da sala e então critica Fernanda, mas não na cara dela é claro. Fernanda pede um abraço duplo de Eliézio e Komillona e acaba fazendo o casal se acertar, depois o casal se beija. Ivan, Marcello e Nasser jogam um joguinho chato. No dia seguinte, Andressa dá aponho á Ivan, temos imagens de Kamilla e Eliéser. Ivan aconselha Nasser e Andressa se unirem caso ele seja eliminado. Temos os melhores momentos da mulherada, intitulado de BBBCats. Ao vivo, Bial fala com as mulheres.

Temos uma charge sobre uma conversa estranha entre Anamara e Andressa, tacando na cara de Andressa o que ela fez e tá fazendo no jogo. Momento loucos dos participantes, Os Anormais. Bial pergunta para os emparedados o que eles diriam para quem é mais próximo deles na casa, Eliéser para Kamilla, Kamilla para Fernanda e Ivan para Andressa.

Com um discuros bem estranho que eu não entendi NADA, somente para anunciar que Ivan foi eliminado. Andressa e Nasser choram igual a criança que perde o doce, todos se despedem dele. Pedro Bial levanta a bola de Ivan e diz que esse pode se sentir orgulhoso, pois a votação do paredão foi a maior da edição e teve uma diferença apertada, sim, claro, se sentir orgulhoso por ser o sexto eliminado... Eliéser comemora por ter ficado e acaba nisso.

Resultado
Ivan 48%
Eliéser 44%
Kamilla 8%

Nenhum comentário:

Postar um comentário