segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Eliéser, Marcello e Nasser no paredão

Os destaques do programa foi a irá de Anamara e Natália contra Kamilla, tudo porque a bebida alcoólica foi maneirada/regulada na festa. As veteranas criticaram Kamilla praticamente o tempo inteiro, enquanto estavam na festa, enquanto o povo se divertia, dançava e cantava. Natália fez duras criticas a colega de confinamento, mas depois foi pra pista com a mesma, já Anamara se retirou da festa e foi dormir, pelo menos foi o que a íntegra passou, não assisto 24 horas, tenho mais o que fazer da vida. Até na hora de dormir Natália e Anamara falaram de Kamilla. A festa terminou com Fernanda e Kamilla cantando Halo da Beyoncé.

No dia seguinte, para a prova do líder, André sorteou dois participantes, sendo eles: Anamara e Marcello, cada um tinha de formar seu grupo para disputar a prova valendo estalecas. Os grupos ficaram assim: Grupo amarelo - Anamara, Eliéser, Fani, Fernanda e André, Grupo laranja - Marcello, Andressa, Kamilla, Nasser e Natália. A prova consistia em uma corrida. Os participantes, vestidos com pés de pato, joelheiras e snorkel, deveriam ficar em uma ordem, em fila. Ao sinal do apresentador Vinícius Valverde, o primeiro do grupo tinha de correr, pegar um objeto em uma barraca, voltar e colocá-lo embaixo de outra barraca. Cada participante fez três viagens, vestindo equipamento que atrapalhava a corrida. A equipe que fizesse a "mudança" dos objetos primeiro venceria. Grupo laranja venceu e cada participante do grupo recebeu mil estaleca. O grupo da xepa recebeu apenas 300 estalecas por pessoa.


Formando o paredão: Eliéser revelou para todos que ele estava no paredão, Bial anunciou que Fernanda tinha ganhado imunidade, Nasser como anjo, deu imunidade para Andressa. André indicou Marcello para o paredão. Fernanda, Eliéser, Kamilla e Fani votaram em Nasser. Anamara votou em Kamilla, Nasser, Andressa e Marcello votaram em Fani, por fim, Natália votou em Kamilla. Então é isso, o paredão triplo dessa vez é totalmente masculino. Marcello é coadjuvante nesse paredão, a disputa irá ficar entre Eliéser e Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário