quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Marien Carretero é eliminada com 51% dos votos (Hein?)

Começamos com o resumo de como se formou o paredão, onde o destaque foi as justificativas dos votos dados aos emparedados. Ao vivo, Bial fala com os participantes e então os emparedados podem ver a família pela TV.  Ficamos com momentos de Kamilla cometendo ''delitos'', segundo o M.r Edição, os ''delitos'' eram coisas do tipo: cantar muito, comer as escondidas, deixar xícaras pelos cantos da casa e por aí vai. Em seguida, tivemos um vídeo com as dificuldades encontradas pelos participantes nas provas de resistência. Temos comercial básico.

Ficamos com o vídeo de Fernanda falando sobre a justificativa do voto de Kamilla em Marien, mas André diz que Fernanda tá entrando na pilha dos outros, para que assim Kamilla fique como errada, essa por sua vez diz que é alvo desde que entrou. Então o pessoal assisti o carnaval, mas não ao vivo e sim pela TV. Aí que Eliéser diz para Fernanda, que ele tá torcendo para que eles dois continuem na casa, Marien escuta isso e sai, Ivan vai atrás da mesma e pergunta o que aconteceu, Marien começa a chorar e diz estar magoada com isso que Eliéser disse, Ivan começa de conversa fiada e diz que Eliéser usou quanto pode ela e depois jogou fora (um dialogo não foi bem assim, mas foi isso que deu pra entender) Andressa diz que Eliéser não é amigo de verdade, mas que ela e Ivan compraram a briga de Marien, porque são amigos de verdade, Ah? Que briga? Ainda mais que Andressa e Ivan nem falaram isso na cara de Eliéser. Ivan diz que não vai entender mais nada se Eliéser ficar, Nasser fala alguma coisa pra Marien e diz que ele, Ivan e Andressa gostam muito dela. Enquanto isso, Eliéser lambuza a boca de Kamilla com algo branco e a beija, André e Fernanda se beijam no quarto, na cama.

Dia seguinte começa e já temos Andressa dizendo que ela e Nasser, chegaram a conclusão de que não suportam mais ouvir Kamilla, Natália aconselha Marien mudar a cara, pois assim ela vai se prejudicar no jogo. Kamilla acorda Fernanda e manda ela ir tomar banho de piscina, Marien diz que Eliéser nem olha mais na cara dela, aí que Andressa diz que o namoro de Kamilla e Eliéser não parece verdadeiro, como se o dela com Nasser não parecesse ser mais que um ''rolo'' né? Ao vivo, Bial faz perguntas aos participantes. Mais um comercial.

Voltamos com um vídeo sobre a amizade de Anamara, Fani e Natália, intitulado de: ''Quase Ex-Amigas'' seguimos com Bial questionando elas sobre essa amizade, Anamara chora por ressaltar o que Fani significa pra ela e tals. A charge foi sobre marchinha dos participantes. Temos o ultimo comercial da noite, voltamos e Bial começa com um discurso sobre se entregar ao jogo, ei que então ele chama Marien pra vim vive ro mundo aqui de fora, então Nasser começa com chorinho, Natália também, mas essa sempre tá chorando nas eliminações, Andressa faz a melhor amiga da eliminada, começa a chorar e diz pra Marien não ir, sério, como eu odeio esse tipo de palhaçada, chorar tudo bem, se debulhar em lágrimas, até compreendo, mas essa palhaçada de: ''Não vai'' ''Não me deixa'', irrita. Já no palco, Marien responde que torce por Andressa e que acha um jogo limpo o de Ivan, Nasser e Andressa, mas espera, porque eu tenho que rir muito disso.

Resultado
Marien 51%
Eliéser 41%
Fernanda 8%

Nenhum comentário:

Postar um comentário