quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Eliéser Ambrósio é eliminado com 46% dos votos

Temos um resumo de como se formou o paredão, em seguida, ao vivo os emparedados podem ver os familiares na TV. Na noite ainda tivemos o Oscar BBB13, os prêmios foram assim: Melhor Drama, Anamara, Atriz mais confiável foi Natália, Ator de Curta-metragem foi Eliéser, Ator de Lenta-metragem ficou André, Filme de Terro ''O Exorcismo'' foi Fani, Defeitos especiais foi o áudio de Bial, também tivemos direitos a uma homenagem aos eliminados. Ficamos com um vídeo de Andressa e sua ''santidade'', intitulado de Santa do Pau Oco. Bial fala com os participantes, ele se referiu ao Oscar. Temos o vídeo ''Amante Profissional'' com Marcello impressionando as mulheres e deixando os homens com ciúmes. 

Então voltamos pra realidade e com o que aconteceu depois do jogo da discórdia, Nasser diz que vai abrir o pacote de biscoite, eis que Andressa diz que já fez isso, aí Nasser fica puto da cara por isso, pega um pacote de biscoite e reclama disso para Marcello, no quarto, Andressa chega e os dois discutem porque Nasser nega biscoite para ela. André, Fernanda e Kamilla assistem ao filme com Wagner Moura, enquanto Fani diz que acha que Eliéser fica, esse diz que não demonstra estar preocupado porque ele não gosta d elevar energia negativa pra galera. Anamara critica Natália, que vira as costas e deixa a baiana falando sozinha. Pela manhã, Andressa e Nasser trocam farpas, em seguida, Fernanda diz que deveria ter falado com Marcello sobre ele ter chamado André de falso, Andressa diz  que o motivo da richa entre eles é a Fernanda. Então, Fernanda vai falar com Marcello sobre ele ter chamado André de falso, que não é bem isso, mas Marcello diz que não quer falar sobre isso agora, mas como assim? Quando André não queria falar com ele sobre a indicação, ele barracou loucamente pelo mesmo motivo que ele deu pra Fernanda. Andressa vai conversar com Nasser e diz que ele não devia ter gritado com ela, então os dois tem uma DR, mas acabam se acertam com Nasser choramingando. Anamara diz que não que andar com a vadia da Natália (depois, Anamara disse que era brincadeira), então Natália nem da tanto crédito pra baiana, #SemMoral. Andressa fala alguma coisa e Natália diz que não tá ali pra aguentar esse tipo de coisa, Anamara escuta e diz que Natália diz que é amiga de toda a casa só pra não se comprometer, as duas tem uma leve discussão.

Ficamos com o BBBlitz, sobre a bebedeira dos participantes, em seguida, temos uma charge sobre um cara ter batido o carro no de Kamilla, mas que no fim o cara era interessante e ele marcaram encontro, enquanto Fani só conseguiu um homem de 60 anos, foi o que passaram na charge. Bial faz um texto sobre o fim, dizendo que o fim é apenas o começo, que todos já são veteranos, eu gostei do texto. Então é anunciada a eliminação de Eliéser com  46% dos votos. 

Kamilla abraça Eliéser e diz que vai sentira saudades, Natália e Fernanda choram por ele, Eliéser cruza a porta e Natália chora muito mais. Bial pergunta como fica o lance entre Eliéser e Kamilla, ele responde que vai esperar ela aqui fora, que não quis se aproximar dela para não parecer jogada. Só, infelizmente Eliéser foi eliminado antes que Nasser.

Resultado
Eliéser 46%
Nasser 41%
Marcello 13%

Nenhum comentário:

Postar um comentário