segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Fazenda - Retrospectiva: Eles choraram, mas se divertiram e nos divertiram

Então que esse quadro tá desatualizado, tudo porque tive alguns problemas, mas agora tá tudo certo. Hoje eu vou comentar sobre os participantes que choraram muita, mas se divertiram e também nos divertiram muito.

Vou começar com Théo Becker, tá que ele mais brigou do que chorou, mas se tem que escolher alguém que chorou da primeira temporada, esse alguém foi Théo. O ator chorou por Andressa, pelos participantes estarem ''contra'' ele e mais. Mas Théo mais nos divertiu do que chorou, claro que por ele barraquear com todos duma forma inesquecível.

Na segunda edição, Adriana Bombom era muito alegre e divertia os participantes, porém ela chorava muito, quando não chorava por saudades das filhas e família, chorava por correr risco de ir pra roça. Bombom chorou já no primeiro dia de confinamento, também chorou muito quando foi pra roça, porém, Adriana Bombom chorou muito mesmo quando foi eliminada, a dançarina talvez não esperava ser eliminada no começo do jogo, e também estava passando por um momento difícil, pois tinha acabado de terminar o casamento com Dudu Nobre. 

Quem chorou muito em  A Fazenda 3, foi a Janaína Jacobina. Janaína chorava porque queria ir embora, mas não queria desistir. O tempo passou, os mais famosos foram eliminados e Janaína ficou e por ter ido contra a ideia de se grupo (Avestruz) acabou se desentendendo com eles, ficou isolada e chorava muito, chorou na beira do poço, chorou porque seu ex-namorado ameaçou ele da morte e tals, porém, Janaína também se divertiu e divertiu o público.

Na quarta edição, Monique Evans voltou, mais controlada e sensível. Monique chorou muito em A Fazenda 4, chorou por não conseguir vencer as provas, chorou por ciúmes da amiga Joana Machado, chorou por voltar da roça, chorou por medo das coisas ditas pro Cumpadi Washington e muito mais, porém o mesmo tanto que chorou, Monique também divertiu a galera de casa, ainda mais quando ela ia chorar com as peruas (as aves). Como não amar Monique Evans? A Titia foi longe, chorando e nos divertindo, entrou para a história do reality show e pra nossos corações né?

Lui rendeu bastante para a primeira semana, aliás, o elenco inteiro tava bom em A Fazenda 5 e renderam muito. O ator chorou pacas, até me deixava irritado com vontade de se enforcar em casa, mas quem disse que Lui só chorou? Ele também deu momentos de alegria? Sim, ele era natural e até tirava umas boas gargalhadas do público, mas não de todos.

Já Sylvinho Blau Blau se mostrou bem sensível e por isso chorou algumas vezes. No começo ele até tinha uma boa torcida, porque ele era engraçado, mas Sylvinho começou a sair do trilho e deixou de ser tão legal e engraçado.

Queria aproveitar e pedir desculpas pelo atraso das matérias, mas prometo colocar tudo em ordem. Também já vou avisando que algumas colunas vão ser retiradas do blog, sendo elas: Games e Música. Vou comentar apenas sobre Reality Show, Seriados/Séries e Cinema/Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário