domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Fazenda 5: Lui Mendes

Nome: Lui Mendes
Data de Nascimento: 31/01/1971
Profissão: Ator e produtor
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Lui Mendes nasceu em 31 de janeiro de 1971. Ele é ator e produtor, começou sua carreira na TV em 1993. Seu encontro com o teatro foi casual. Brincava na rua, era moleque e soltava pipa perto do teatro Tablado, de Maria Clara Machado. Um dia, a diretora do Tablado estava chegando com sacolas e ele a ajudou a carregá-las. Ficaram amigos e ele fez o curso de graça. Lui ganhou destaque ao viver um personagem homossexual que causou muita polêmica em 1995. O carioca também foi protagonista do filme Show de Bola.

A Fazenda 5: Chorou, chorou e chorou... Como esse homem chorou, mas não passou despercebido, mesmo sendo o primeiro eliminado. Dentro do confinamento, Lui se tornou amigo de Sylvinho, Gretchen e Viviane. Na maioria do tempo viveu no celeiro, pois não conseguiu achar a chave na primeira prova da chave. Mas então numa prova valendo a idá pra sede, ele ''venceu'' e acabou indo pra sede, porém as imagens foram analisadas e a produção do programa mostrou que Lui trapaceou, por isso ele teve que voltar pro celeiro, e Penélope subiu porque ela tinha sido a segunda colocada na prova. Lui não passou despercebido somente pelo choro, mas também por mostrar que tem personalidade forte e discutir com Vavá e com seu amigo Sylvinho. A frase dita por Lui, que  teve grande repercussão pelo quadro ''Vale a pena ver de novo'' do programa Legendários, foi: ''Que lindo cara''.

Formação da roça: Dos seis participantes que foram pro celeiro, três (Gretchen, Penélope e Gustavo) subiram pra sede por terem vencido as provas, os outros três (Lui, Sylvinho e Viviane) tinham de passar por uma votação e depois por uma prova. Na votação, o mais votado pelos participantes da sede estaria direto na roça, Lui recebeu 9 votos (Ângela, Felipe, Gretchen, Gustavo, Léo, Penélope, Rodrigo, Shayene e Vavá) Viviane recebeu 2 votos (Diego e Nicole) e Sylvinho recebeu 2 votos (Robertha e Simone). Sendo assim, Lui foi o primeiro a ir pra roça.

Sylvinho e Viviane tiveram de disputar uma prova, quem vencesse iria estar salvo, enquanto o outro iria pra roça. Sylvinho venceu a prova, com isso, Viviane Araújo foi pra roça com Lui Mendes.

Eliminação: Na noite de 7 de junho de 2012 aconteceu a primeira eliminação, com recorde de rejeição, o eliminado foi Lui Mendes com 91% dos votos. Talvez não uma rejeição e sim um favoritismo por Viviane, uma vez que ela é querida por muitas pessoas.

OBS. Não expliquei a prova porque eu já cobri essa edição do reality, então já tá explicado em uma outra postagem. Assim será com todas as postagens sobre os participantes de A Fazenda 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário