domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Fazenda 5: Shayene Cesário


Nome: Shayene Cesário
Data de Nascimento: 10/06/1986
Profissão: Dançarina (musa do carnaval)
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: A dançarina carioca Shayene Cesário, cresceu em meio ao samba, já que é filha de passista. Shayene foi rainha de bateria da escola Estácio de Sá e, em 2012 foi eleita musa da Portela. A musa do carnaval, que já foi uma grande paquera do jogador de futebol famoso Ronaldinho Gaúcho,  também já atuou como atriz em peças. Em 2010, teve um rápido namoro com Thor Batista, filho de Luma de Oliveira e do empresário Eike Batista, após o rapaz terminar seu relacionamento com Nicole Bahls.

A morena possui 1,75 de altura, 65 quilos e 104 cm de quadril, além disso, a bela revela que para manter a forma malha de duas a três horas por dia sem falar os tratamento de estética. Apesar dos cuidados, ela adora chocolate e refrigerante. Aos 26 anos, Shayene, que chegou a cursar direito na faculdade, sonha em trabalhar com moda e já tem o hábito de criar alguns looks e servir de modelo para suas criações. Shayene já posou de lingerie para um catálogo de moda de roupas íntimas e fez diversos ensaios sensuais.

A Fazenda 5: Shayene mostrou ter personalidade forte... forte pra falar demais. No inicio do jogo, Shayene mostrava ter uma forte amizade com Nicole Bahls e elas viviam falando dos demais participantes, mas as duas acabaram discutindo uma com a outra, aí a amizade se tornou rivalidade e Shayene foi acusada de leva e traz por Nicole. Shayene passou pro lado de Gretchen e Viviane, com isso a morena conseguiu aumentar a popularidade, que antes era rejeição aqui fora. Shayene também discutiu com  Diego Pombo e bem que era afim de Rodrigo Capella, que era afim de Robertha Portella. Shayene foi para a pré-roça com o Felipe e com Robertha. Quem ganhou a prova do fazendeiro foi Robertha Portella, sendo assim, Felipe Folgosi e Shayene Cesário foram para roça.

Eliminação: Na noite de 28 de junho de 2012 aconteceu mais uma eliminação no reality rural. Shayene Cesário foi eliminada com 61% dos votos.


Um comentário: