terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Marcello discute com Yuri e Eliéser, já Fernanda ganha poder do não


O programa começa com Yuri querendo saber quem votou nele, André conta quem foi. Eliéser tenta explicar para Anamara, porque queria ela fora do programa, mas Anamara parece que não quer ouvir as palavras de Eliézio. Andressa diz que não iria votar em Yuri, que votaria em alguém da casa dela. Marien explica pra Fani o porque de ter votado nela, aí Fani deixa claro que elas serão rivais no jogo e que o voto dela sempre será em Marien. André e Fernanda estavam na cozinha, mas não trocaram uma palavra se quer, Ivan diz que uma horas os dois vão ter que conversar, depois, Fernanda fala com Kamilla sobre André, Kamilla diz que se ambos estão magoados é porque ainda tem sentimento e que é pra Fernanda mostrar atração por Marcello, que aí André vai comer na mão dela, mas eu bem acho que essa é uma estratégia péssima. No dia seguinte galera acorda e depois fazem as compras, André e Kamilla e André fazem as compras pra casa grande, enquanto Eliézio e Fani  fazem compra pela xepa.

Marcello então tenta conversar com Yuri sobre o voto que recebeu desse, só que Yuri começa se achar muito esperto e diz que não tem medo de Marcello, que o olhar do cara não assusta e o que? Yuri tá tentando ser a Nicole Bahls de calça? Yuri diz que não deve satisfação e deixa Marcello falando sozinho, aí que Yuri conta para os participantes sobre isso, Marcello chama Eliéser pra conversar, esse por sua vez\ segue a mesma linha de Yuri e também se estressa com Marcello, mas sem motivos.

No jogo da discórdia, os participantes tinham de espetar uma flecha no coração de alguém e dizer porque. O último flechado ganha o poder do not. Kamilla espeta o coração de André, porque ele tem de perdoar a Fernanda, Fernanda espeta o coração de André, porque ele trata ela mal, Anamara espeta o coração de  Eliéser, pois ele quer que Anamra seja eliminada, André espeta o coração de Kamilla, pois ele acha que não foi de coração a flechada que ela deu, Ivan espeta o coração da Kamilla, não me lembro o porque. Andressa espeta o coração de Eliéser, por eles terem se afastado, Eliéser espeta o coração de Andressa, por eles terem se afastado. Natalia espeta o coração de Kamilla, não me lembro o motivo, Marien espeta o coração de Kamilla, porque essa cantan fora de hora e irrita muito e Nasser espeta Fernanda, mas não entendi o motivo. Então a Fernanda tem o poder do NÃO. Depois dessa prova rolou maió treta entre o Eliéser e o Marcello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário