sábado, 2 de novembro de 2013

A Fazenda 7: Carla Perez, Cássio Reis e Kelly Key devem ser cotados pela produção


Após o fim de A Fazenda 6, o senhor Rodrigo Carelli e o resto da produção do reality está de férias, curtindo uma praia e tomando uns bons drinks. Sendo assim, nem devem estar pensando em A Fazenda 7, ou sim, não sei. Mas alguns nomes a gente já pode ficar ciente que a produção deve cotar para a atração da Record. Para a edição de número 7, muitos artistas podem ser procurados, Carelli terá variados nomes, mas isso não significa fazer uma fazenda que preste, exemplo disso foi a ultima edição que teve um de seus piores elencos para alguns, como eu. Vamos a alguns nomes que podemos ver na próxima edição do programa.


Carla Perez


Foi uma das dançarinas mais famosas do Brasil e atualmente é apresentadora e mãe de família. Não aceitou participar da edição passada por querer se dedicar aos filhos, mas a gente bem sabe que a produção deve ir atrás dela e talvez com uma boa negociação de cachê ela tope participar. Mas se no confinamento ela fazer a linha boazinha é bem capaz de "forças ocultas" elimina-lá na 6° roça da temporada. Carla é uma das poucas famosas de sucesso que sobrou para a produção do reality correr atrás e tentar confinar em Itu.

Cássio Reis


Ele ficou bem conhecido por seu casamento com Danielle Winits, que durou de 2005 a 2010. Cássio foi contratado pela Record em 2012 e entrou para a lista de apresentadores da emissora, mas com o fim de Ídolos Kids, certamente não tem mais nada pra fazer na emissora, a não ser participar de  A Fazenda, reality em que ele já foi cotado algumas outras vezes. Além disso, ele deve entrar na cota de "ex-namorado de famosa", que já foi ocupada por Mateus Verdelho. 

Kelly Key


A cantora do hit "Baba baby" deve ser uma das mais cotadas, pois tem um extenso currículo na mídia. Kelly  Key já foi cotada para participar do programa, mas nunca chegou a fechar contrato. Se agora ela não tiver nada pra fazer na emissora do bispo, certamente seu próximo passo é ir pra fazenda. Kelly tem muitos fãs e certamente duraria um bom tempo, no reality, isso se não ganhasse é  claro. Como Carelli precisa fazer de A Fazenda 7 uma das melhores, é bem possível dele pagar o dinheiro que for pra colocar a cantora lá dentro. Vamos esperar pra ver.


E aí, o que vocês acham? Tem possibilidades desses três participarem do programa?

6 comentários:

  1. chama o tulio maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ele será cotado pela produção. Todo ano ele é cotado, mas nunca participa, acho que dessa vez pode ser que sim.

      Excluir
    2. imagina se de certo

      Excluir
  2. Sabrina boieng boieng e mulher maça

    ResponderExcluir
  3. se a carla perez entra na fazenda 7 vai ser uma das melhores fazenda que entre as outras tirando a 5 que foi boa asetima se tiver carlinha não vai ter fazenda melhor a 5 foi boa pq da vivi araujo mais carlinha e insubistituivel

    ResponderExcluir
  4. Seria bem legal se realmente Cássio Reis e Kelly kier entrasse mesmo!
    Tem que chamar pessoas realmente famosas e que aceitariam participar:
    Jesus Luz / Leila Moreno
    Pedro Scooby / Vivi Fernandes
    Netinho de Paula / Silvia Design
    MC Curinga / Thaeme(dupla thaeme e thiago)
    Kiko Pisolato / Dulce Maria
    Léo Santana / Adriana Lessa
    Padre Fabio de Melo / Dani Calabresa
    Evandro Santo / Carol Portalup(filha renato gaucho)

    ResponderExcluir