quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aprendiz - O Retorno: SPOILER: Saiba como fica a ordem de eliminação após a saída de Mariana Marinho


Saiu mais vazamentos sobre a produção do "Aprendiz - O Retorno" e foram divulgados os nomes dos próximos eliminados e dos finalistas da temporada que tem apenas veteranos. Esse ano, as gravações duraram cerca de 50 dias, diferente das temporadas anteriores que duravam 3 meses. Sendo assim, as salas de reunião já foram concluídas e consequentemente todas as demissões foram feitas. E está circulando pela internet a listagem das demissões, porém, mudanças na ordem cronológica dos demitidos ou alterações podem acontecer, pois a listagem não é oficial.


Nesta terça-feira (12) aconteceu a eliminação da Mariana Marinho. Mas quem deixara o programa na sala de reunião seguinte é a Karina Ribeiro. Na próxima semana acompanharemos a eliminação da Karine Bidart. Já a demissão de Guilherme Séder e Evandro Banzato devemos assistir só na terça-feira (26). Jota Junior deve sair em uma sala seguinte. A Maytê Carvalho, que era considerada uma das favoritas para vencer o jogo, também será demitida, mas sua demissão devemos assistir lá no começo de dezembro. Rodrigo Solano também não conseguirá chegar na final, e será o ultimo demitido.

Poderemos acompanhar a final no dia 10 de dezembro, as finalistas são Renata Tolentino e Melina Konstadinidis. Ambas estão liberadas do confinamento (assim como todos os outros participantes), voltarão apenas em dezembro para a gravação da final.

Renata mais uma vez chega na final, em 2011 ela ficou em 2° lugar na 8° temporada. Enquanto Melina foi a 13° demitida na 2° temporada, casou-se com o vencedor da mesma temporada, o Porcel. E aí que será que ganha? Espero que seja a Renata =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário