sexta-feira, 8 de novembro de 2013

7° Paredão Retrô: João Mauricio Dantas X Marcello Soares


Esse é o primeiro Paredão Retrô masculino, os escolhidos para disputaram a preferencia do público aqui do Blog foi João Mauricio Dantas e Marcello Soares. Mas antes, tenho que informar que Natália Castro venceu o Paredão Retrô com 87% dos votos, sua concorrente Flávia Viana recebeu apenas 13%.

João Mauricio Dantas foi um dos "praianos" do BBB 12.  O goiano foi líder e anjo durante o jogo, conquistou a amizade de Fael Cordeiro e Jonas Sulzbach, formando assim um trio que foi bem aceito pela maioria do público. João Mauricio chegou a discutir com João Carvalho por ter recebido um voto do mineiro, e como não bastasse, ainda teve que cumprir o Castigo do Monstro passando um dia e meio acorrentado com seu digamos, desafeto. O pecuarista foi líder na segunda semana e mandou Renata Dávila pro paredão, mas a loirinha voltou e se tornou uma possível ameaça a ele. João Mauricio não agradava a todos, alguns achavam que ele falava demais e tinha textos cansativos. Na quinta semana, ao enfrentar seu brother Jonas, João Mauricio foi eliminada com 52% dos votos.

Marcello Soares de cara ele foi para a Casa de Vidro, onde teve que ficar uns dias confinado. Ele e Kamilla Salgado foram os escolhidos pelo público para entrarem na casa do BBB 13. O personal mostrou lealdade com Kamilla, sua companheira na Casa de Vidro. Ele deu o Anjo para a companheira e se colocou na mira dos votos. Com o tempo, o brother mostrou que não leva desaforo pra casa, e em menos de um dia ele conseguiu se desentender com Yuri, Fani e Eliéser. Fani o apelidou de "empada", pois ela contou que antes de participar do programa, estava na praia, quando o avistou e ficou bem interessada. Para puxar papo, ela comprou para Marcello uma empada e pediu que alguém entregasse. Marcello acabou tendo uma discussão feia com Kamilla e com algumas mulheres, acabou que não deu outra, foi pro paredão ao lado de Kamilla e Fani. Marcello foi eliminado com 47,35% dos votos, contra 46,55% que Kamilla recebeu.

E aí, qual deles você gostaria de ver na casa do BBB 14?
Encerra dia 11





3 comentários: