quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aprendiz - O Retorno: Mariana Marinho é a 7° demitida


Justus começou dizendo o quanto tem carinho pela marca de automóveis que tá patrocinando o programa, em seguida chamou o diretor de marketing da marca do carro para explicar o objetivo da tarefa para os aprendizes. O objetivo foi bem simples e claro: Cada equipe tinha que levar o maior número de pessoas para conhecer e interagir com o carro. Além disso, cada equipe teve acesso a dois carros e  ganharam aparelhos celulares de ultima geração, porque quem manda nessa bagaça é o Roberto Justus, ele é rico e pode dar o prêmio que quiser para os participantes do programa, ele não é um senhor tonho que dá pastel e caldo de cana pra quem vence provas no reality.


Evandro foi o líder do grupo Flecha, enquanto o grupo Sinergia foi liderado por Rodrigo Solano. O grupo Flecha ficou definindo os locais das ações, enquanto que no Sinergia o Jota Junior e Solano escolheram um shopping para realizarem as ações com o carro, Renata e Karine "fecharam" com atores que iriam vestidos de Dick Vigarista e Penélope Charmosa, ad duas também conseguiram dois carros da marca patrocinadora para o evento. Porém, no dia seguinte eles receberam a notícia que estava cancelado o que eles tinham fechado, Jota começou a reclamar e Melina também. Em depoimento Karine disse ter a impressão que eles (Jota e Melina) e já estão de mal0humor, que Melina mal conversa com ela (Renata) e já da patada, que Jota e Melina se olham e riem quando Renata está falando. Por tudo isso e por ser competente, a Renata já deveria vencer, minha opinião! Melina continuou reclamando em depoimento sobre as ligações que estavam fazendo. Já Karine disse que conseguiu personagens, tapete, balão e que Solano teria que tomar a decisão de levar alguém pra sala (caso eles perdessem e acontecesse sala de reunião), mas espera que ele não caia na safadeza de Mel e Jota que querem chegar na final ficando perto da liderança, palavras da Karine, que já ganha pontos comigo um :) pra ela.

O grupo Flecha foi pra frente de um restaurante para promover as ações do carro, mas então chega uma das placas principais deles e eis que está escrito "TESTE - DRIVE", sendo que o certo seria "test - drive", eles até que foram espertos e colocaram um adesivo por cima da letra e. O grupo Sinergia se saiu muito bem no shpping, e com a presença dos atores vestidos de Dick Vigarista e Penélope Charmosa, acabou que teve mais pessoas querendo fazer o test drive, já o grupo Flecha não se saiu muito bem no restaurante. O dia seguinte começou com muita chuva, o grupo Flecha foi para uma padaria e segundo eles, o grupo se saiu bem. Sinergia continuou no shopping e se saíram muito bem. Os conselheiros falaram sobre o que acharam de cada equipes, Justus perguntou se o grupo Sinergia brigou durante a tarefa e Solano respondeu que teve ideias conflitantes no meio da tarefa, mas que foram resolvidos. Eu já acho que tem um recalque de uma senhora, sobre uma participante que tem carisma e é competente no que faz. Mais uma vez o grupo Sinergia venceu, o prêmio foi ir para um SPA. Solano escolheu Melina como a melhor da tarefa, tá, mas o que essa daí fez de destaque na prova? Renata e Karine foram melhores, conseguiram atores, carros, balões, tapetes e etc, agora pra Melina ser escolhida como melhor?! Enfim, o prêmio dela foi um final de semana com um acompanhante na suíte presidencial dum hotel, sendo que a diária é 20 mil por noite.

Enquanto Jota Júnior, Karine Bidart, Melina Konstadinidis, Renata Tolentino e Rodrigo Solano aproveitam o SPA, pela vitória, Guilherme Séder ficou reclamando em depoimento de Karina e Mariana ficarem dando ideias depois, mas falar na cara delas ele não quis. Sala de Reunião: Começou com Walter Longo questionando o porque do grupo escolher uma churrascaria, sendo que o povo que sai de lá quer ir pra cama de casa e mais nada, Guilherme respondeu que até tentou fechar com um shopping e não conseguiu, Justus disse que até ficaria sensibilizado caso o ouro grupo não tivesse conseguido #JustusSarcastico. Evandro ficou fazendo aquela cara de executivo, como se ele fosse um Justus da vida, a sala inteira. Roberto ainda citou o fato de estar escrito na placa "teste - drive", ao invés de "test drive", Karina explicou que aconteceu uma falha na comunicação. Justus perguntou se Evandro demitira quem ficou atrás do balcão escrito "TESTE - DRIVE", Evandro começou de mimimi dizendo que corrigiu o dia imediatamente, aí Renato Santos falou que "imediatamente" foi 60% do dia, Evandro continuou de mimimi e disse que estava na execução, que não acha certo discussão fora de hora e citou Aristóteles. Maytê partiu pra opção de perfil e disse que também vai do individual de cada um, que uns querem mostrar mais do que outros, Justus questionou quem e Maytê respondeu que Karina e Mariana são conformadas, que no segundo dia Karina reclamou da falta da criatividade, sendo que isso não faltava. Karina se defendeu dizendo que deu ideias, as duas então começaram uma discussão.

Guilherme também começou a falar um monte de coisas sobre o assunto e disse que Kariana e Mariana são as que fazem menos, que Mari disse que faria um residual, mas que ele, nem o líder viram, Mariana tentou se explicar dizendo que fez uma hora antes da prova acabar e tals, Evandro disse que queria ouvir cada um que fez o test drive com o grupo deles, que todos saíram de lá encantados, Roberto Justus deu pá nele dizendo que a marca do carro maravilhosa, não o trabalho que Evandro fez. Sério, Justus é o melhor pra apresentar esse programa. Walter mostrou fotos do projeto da equipe Sinergia, Justus disse que o da equipe Flecha parecia aquilo que adolescentes fazem pra vender limonada e ganhar uns trocado. E ficou assim:


Começa a hora dos participantes indicar que eles eliminariam, Mariana eliminaria Evandro e Guilherme, o ultimo por ela achar eles muito instável, falou mais alto que todos e ficou irritadinho. Guilherme disse que ouve Mariana dizer um monte de coisa solta, aleatória que eles não usam pra nada. Guilherme citou as outras tarefas que ele foi bem, e que Karina deu o prêmio para Mariana por eles serem amigas. Mariana se defendeu dizendo que o negócio ali é ética, que ela não entrou ali para fazer uma coisa dessas e nem aceitaria a premiação e confia em Karina, essa que começou rir. Guilherme falou que se Karina tivesse a energia que tem ali nas sala, nas provas o grupo ganharia, Karina disse que se Guilherme tivesse foco também. Depois da discussão, Guilherme indicou Karina e Mariana para serem demitidas, Maytê já tinha indicado Karina e Mariana. Karina indicou Guilherme, dizendo que esse fala mais do que faz, concordo com Karinona e aqui ela ganha pontos. Karina ainda disse que Guilherme quer aparecer e nem rígido é.

Evandro começou com um falatória enorme sobre Guilherme e Maytê serem bons, exemplares, ótimos na prova e blablablá, até que então Roberto Justus disse que Evandro estava numa novela com aquela história. A Opinião dos conselheiros foi: Renato Santos apontou Mariana, por considerar que o desempenho de Evandro e Karina ao longo das provas foi superior. Por sua vez, Walter Longo indicou Evandro, a quem considera como o maior responsável pelos erros cometidos pela equipe, uma vez que foi líder. Roberto Justus ia dizendo que os participantes poderiam dizer sobre eles na terceira pessoa, foi aí que Evandro encheu o zóio de lágrima e quando Justus perguntou, o líder da equipe Flecha respondeu que estava emocionado e estar curtindo tudo aquilo. Karina começou a falar sobre ela na terceira pessoa, dizendo que recebeu uma ligação, parou a vida pessoal, parou a vida profissional, pediu demissão, teve um sonho e quase chegou lá, mas o sonho não acabou e Karina quer muito trabalhar com o Roberto Justus. Evandro disse uma frase: "O mestre encontra seu discípulo quando o mesmo está pronto", que se ele disser isso pode soar uma certa arrogância e prepotência. Mariana disse que ela entrou no programa somente para ganhar e  não vê outra possibilidade, sente saudades da família como todos sentem, mas ela chega no hotel vê as fotos da família no hotel e sabe o porque está ali. Roberto perguntou quem ela demitiria, Mariana respondeu que o Evandro, por achar ele um tanto quanto prolixo e tentar passar um otimismo, que por um lado é bom, mas por outro acaba não. Karina disse que demitiria Mariana por achar que está faltando um brilho que ela ainda não mostrou, Evandro também demitiria a morena.

Roberto Justus então anunciou que Mariana Marinho foi a demitida até mesmo por conta de provas anteriores. Mariana saiu dizendo que torceria por Mel e Karina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário