domingo, 17 de novembro de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes


Antes de A Fazenda 6


Seu nome completo é Arílson de Paula Nunes, nasceu no dia 30 de outubro de 1971, em Pontalina, GO. Arílson de Paula, ou simplesmente, Paulo Nunes é um ex-jogador de futebol. Foi revelado nas divisões de base do Flamengo, clube que defendeu profissionalmente, entre 1990 e 1994, quando conquistou seus primeiros títulos, mas não chegou a ser uma estrela no time. Deixou o Flamengo em 1995 e foi então jogar no Grêmio, onde viveu a fase mais gloriosa de sua carreira, conquistado dois Campeonatos Gaúchos, uma Taça Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com dezesseis gols marcados, e da Copa do Brasil de 1997, com nove gols. Chegou a jogar na Europa, defendeu o Benfica, porém lesões e conflitos com outros jogadores do plantel acabaram atrapalhando sua trajetória. Voltou ao Brasil, em 1998, jogou no Palmeiras, onde teve atuações memoráveis, ganhou mais uma Copa do Brasil, além de uma Copa Mercosul e outra Libertadores América. Teve uma segunda passagem pelo Grêmio, jogou ainda no Corinthians, Gama, Al Nassr e Mogi Mirim, encerrando sua carreira, neste último, em 2003, com 32 anos de idade.



A Fazenda 6


Sempre mostrou um lado bem animado para com os participantes, mas em conversa com seus amigos, Ivo Meirelles, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro, o ex-jogador disparou uma série de alfinetadas aos demais confinados, mas que nunca disse na cara daqueles que ele criticava. Foi para a pré-roça na terceira semana ao lado de Aryane Steinkopf e Yudi, porém voltou fazendeiro. Como fazendeiro ele indicou Gominho pra roça, tirando isso não fez nada de relevante quando teve o cargo mais importante do jogo. Paulo deixou bem claro seu desafeto com Denise Rocha, mas os dois não chegaram a discutir. Ele discutiu uma vez com Ivo, tudo por conta que o músico queria fazer café, assim atrapalhando Paulo que estava lavando as panelas. Já com Mateus Verdelho a discussão foi por conta do DJ e do Beto Malfacini ficarem quebrando a decoração da festa, pulando e atrapalhando as garotas que queriam dançar. Porém, o momento mais tenso do ex-jogador foi quando Oliver contou que ouviu Gominho criticando o jogador e chamando o mesmo de Paula Nunes, aí então Nunes foi atrás de Gominho e disse um monte de coisas para o comentarista, o que gerou treta entre Gomez e Oliver.


Um dos alvos das criticas de Paulo foi a dançarina Yani de Simone. Junto a Marcos Oliver, o ex-craque criticou o corpo da Mulher Filé e disse que a dança dela era orgânica, mas óbvio que na cara dela ele nunca teve coragem de dizer nada. Paulo Nunes sempre estava combinando estratégias com seu grupo, o Coelho, e com Ivo.

Após A Fazenda 6

NADA,NADA,NADAAA, NADAAAAA! Após participar dos programas que os ex-fazendas participam na Record, desapareceu da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário