quinta-feira, 31 de outubro de 2013

6° Paredão Retrô: Flávia Viana X Natália Castro


O Paredão Retrô entre Francine Piaia e Mariana Felício foi encerrado, e com 80% dos votos Francine foi a vencedora. Agora está aberto o ultimo Paredão Retrô daqui, é Flávia Viana (BBB 7) contra Natália Castro (BBB 11).

Flávia Vianna uma das participantes mais carismáticas que já passou pelo programa. Durante sua estadia no BBB 7, Flávia foi a "Miss Simpatia", levando o jogo com felicidade e alegria, sendo da paz. Dentro do jogo namorou com Fernando Justin, e conquistou um grande público com isso, mas não suficiente para o público poupar o casal da eliminação. Fernando foi eliminado na 5° semana, e Flávia foi eliminada com 77% dos votos ao enfrentar Diego Gasques nas 8° semana. Após o programa, Flávia continua seu relacionamento com Fernando até hoje.

Natália ficou pouco tempo no jogo, mas conseguiu uma boa torcida. A mineira que ficou 34 dias na casa do BBB 11, mostrou sua personalidade forte e jeito de guerreira. Teve uma amizade com Diana que muitos telespectadores torciam para um romance, mas não aconteceu. Natália não foi amiga de Mauricio, indicou o rapaz para o paredão, ele foi eliminado, mas Mau Mau voltou, e assim que pode votou em Natália, fazendo a mineira ir para o paredão contra Adriana. Natália foi eliminada com 54% dos votos, num paredão duplo que enfrentou contra Adriana Sant'anna.

Vote quantas vezes quiser. Encerra dia 03.

4 comentários:

  1. aqui na Bahia um grupo passou a tarde quase toda votando na flavia viana e cade os votos dela ?
    enquente de merda essa viu ...
    nem computados os sao !!! aff'ss !!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc ai do primeiro comentario !!!
    voto desde de ontem na flavia e faco a sua mesma pergunta !!!
    cade esse votos ?
    Ass : Lucas de Minas !!!
    se liga ai responsavel pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Esses dois anônimos é um só. O mesmo que fala que é da Bahia é o mesmo que fala ser de Minas, da pra perceber pela escrita kkk não soube nem ser fake direito. Sou fã da Natália e votei algumas vezes nela, a torcida dela é forte sim, não vem com essa de que não estão sendo computado os votos.

    ResponderExcluir
  4. Claro que são computados os votos sou torcida da Natália e tem um grupo votando nela e está sendo computado certo!!!!!

    ResponderExcluir