segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aprendiz - O Retorno: SPOILER: Rodrigo Solano muda de equipe e demissão mais polêmica da temporada acontece na quarta-feira


As chamadas do Aprendiz - O Retorno estão servindo para aguçar a curiosidade daqueles que assisti ao programa. Numa das ultimas chamadas, fica claro que terá uma dose de vingança que deve tomar conta da competição. Ao que tudo indica, um dos participantes da equipe Sinergia vai ter que passar para a equipe Flecha, pela chamada podemos perceber que é o Rodrigo Solano quem terá que mudar de equipe. Parece que isso vai causar a revolta do participante, que com sede de vitória fará de tudo para a sua nova equipe ganhar a tarefa.

Já a demissão mais polêmica do programa que promete mexer com os participantes, não será de Karine Bidart. Certamente passará na quarta-feira, o eliminado deve ser da equipe Flecha, sendo ele Evandro Banzato ou Maytê Carvalho, tudo isso pode ser percebido pela chamada que passou na TV  e tem até no site oficial do programa. Quase certo que seja o Evandro o candidato com a demissão mais polêmica da temporada. Os fãs terão que que aguardar com ansiedade até quarta-feira para ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário