domingo, 24 de novembro de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini


Antes de A Fazenda 6


José Alberto de Oliveira Malfacini é natural do Rio de Janeiro, nascido em 27 de março de 1982. Ele é formado em Administração de Empresas e fala três idiomas (Inglês americano, Espanhol e Língua Italiana). Beto Malfacini acumula no currículo capas de importantes revistas internacionais. Já posou para algumas campanhas e até participou de comercial.

A Fazenda 6


O modelo sempre se destacou pela força física, tanto que foi o melhor na primeira prova, onde os três melhores iriam formar as equipes Avestruz, Coelho e Ovelha. No primeiro dia de confinamento, quando todos participantes tiveram que passar a noite no celeiro, Beto começou um bate papo com Aryane Steinkopf, o modelo mostrou interessa na loira e o público aqui fora passou a esperar que acontecesse algo entre eles. Não deu em outra, Beto tentou roubar um beijo da ex-panicat, não conseguiu, mas conseguiu conquista-la e protagonizou um dos beijos mais quentes da temporada. Criou uma forte amizade com Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro, seus companheiros da equipe Avestruz. Beto e Aryane acabaram se envolvendo muito no relacionamento amoroso e se afastaram do resto da turma, fazendo assim que os outros armassem estratégias para elimina-los. Após uma votação, o carioca protagonizou uma das brigas mais tensas do programa ao lado do Marcos Oliver, pois Beto disse que o ator não respeitava o próprio corpo e era ator pornô. Além de Oliver, o modelo também discutiu com Ivo Meirelles. Porém, talvez o maior desafeto de Beto tenha sido Andressa Urach, quem ele provocou algumas vezes e entrou em discussão.

 O modelo internacional foi fazendeiro em duas ocasiões, mas numa delas nem teve imunidade. Ele também venceu a Prova da Chave duas vezes e ganhou um carro zero-quilômetro. Andressa, Bárbara, Denise e Gominho tiveram a chance de definir quais peões (Beto, Mateus, Yani e Yudi) fariam o tipo de prova (habilidade, raciocínio, sorte e força) para se livrarem da roça, colocaram o ex-militar para completar uma prova de sorte, sendo que ele seria melhor em força. Beto acabou indo pra roça ao lado de Mateus. Para o modelo, a estratégia do grupo Ovelha era ter colocado ele na roça contra o Yudi, aí então Beto meio que se desentendeu com Bárbara Evans, causando uma discussão entre a loirinha e o namorado. Novamente, por "forças ocultas" (como diria Denise), mais um peão foi surpreendentemente eliminado, sendo que as enquetes mostravam o contrário, Beto Malfacini perdeu a disputa para Mateus Verdelho com 62% dos votos.

Quando todos os peões voltaram para a festa final, Beto e Aryane ficaram novamente juntos e não se misturaram muito com os demais participantes.

Após A Fazenda 6


Ele e Aryane Steinkopf continuam o relacionamento amoroso.No programa do Rodrigo Faro, o casal revelou que estão morando juntos. Beto é modelo, então deve estar fazendo campanhas de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário