quarta-feira, 27 de novembro de 2013

9° Paredão Retrô: Mauricio Joaquim (Mau Mau) X Ronaldo Peres


Jonas Sulzbach venceu o 8° Paredão Retrô com 74% dos votos. No 9° Paredão Retrô, Mau Mau enfrenta o Ronaldo Peres. Sendo assim, a disputa é entre dois participantes reconhecidos por suas táticas de jogo.

Mauricio Joaquim (Mau Mau) foi o único participante eliminado duas vezes em uma mesma edição do programa. Em duas semanas fez grande amizade Diogo Pretto e Rodrigão. Além de engatar um namoro com Maria Melilo, até que foi indicado ao paredão com Diogo e acabou sendo eliminado com 50,81% dos votos. No meio disso, Wesley Schunk entrou no programa e começou uma amizade colorida com Maria, então, um dos cinco primeiros eliminados teve a chance de voltar ao BBB 11, com 40% dos votos os escolhido para regressar foi Mau Mau. Ele voltou com tudo ao jogo, mas preferiu terminar seu relacionamento com Maria. Teve alguns atritos com Diana Balsini e Natália Castro, mas nunca chegaram a protagonizar uma briga. Porém, o brother não foi tão bem visto pelo público, alguns o consideravam um vilão, até que ao enfrentar seu segundo paredão, Mau Mau foi eliminado com 63% dos votos. 

Ronaldo Peres entrou substituindo Netinho, esse que desistiu ainda no hotel. Desde o inicio do BBB 12 ele se aliou a Daniel Echaniz, Rafa Oliveira e Yuri Fernandes para fazerem estratégias. Sendo assim, ele foi um dos participantes da Selva, mas não agradou a todos os componente do grupo. Ele tinha não conseguiu se dar bem com Laisa Portela, namorada de Yuri e uma das melhores jogadores da temporada, mas por outro lado, conquistou Renatinha, essa que ficou bem próxima dele e até tentou algo, mas Ronaldo tinha alguém aqui fora e por isso não se envolveu com a loirinha de olhos claros. Após ser indicado ao paredão, Ronaldo protagonizou o maior barraco da temporada ao dizer umas verdades para Fabiana Teixeira, com quem disputou o paredão na quarta semana, mas o brother não se deu muito bem e foi eliminado com 81% dos votos.

Vote em qual dos dois brother você gostaria de ver no BBB 14. Encerra dia 30/11

Um comentário: