segunda-feira, 11 de novembro de 2013

8° Paredão Retrô: Cadu Parga X Jonas Sulzbach


Marcello Soares venceu João Mauricio no 7° Paredão Retrô com 82% dos votos. Agora começa mais uma disputa, Cadu (BBB 10) enfrenta Jonas (BBB 12).

Cadu Parga foi cinco vezes líder e uma vez de anjo. Ele não teve uma relação muito boa com Alex, acabaram sendo adversários, mas com Lia Khey a situação foi bem diferente. Cadu foi o ombro amigo de Lia durante todo o jogo, sendo que nas vezes em que foi ao Paredão, Lia também aproveitou o colo do amigo para desabafar. Mas a aproximação de Cadu com Fernanda acabou gerando ciúmes na dançarina. A última liderança foi a mais importante para o personal trainer, já que o colocou na final do BBB 10. No confinamento ele somente se desentendeu com a Elenita Rodrigues, foi o "amigão" de todos e nunca caiu num paredão. O resultado disso tudo foi que Carlos Eduardo Parga chegou até a final ao lado de Fernanda e Dourado, mas não ganhou, ficou em terceiro lugar ao receber 11% dos votos.

Jonas Sulzbach teve uma trajetória intensa durante o programa, além de ser um dos praianos. Logo na primeira festa, o modelo protagonizou um breve romance com Renata Dávila, mas em poucos dias, o clima esfriou e Jonas partiu para outra, deixando Renatinha bem chateada. Monique foi outra que não resistiu a Jonas, com apoio de Renata, os brothers trocaram beijos. Apesar de dividirem a mesma cama durante alguns dias, o romance entre eles não durou. Com a saída de Ronaldo, Renata e Jonas voltaram a trocar olhares, e ficaram mais uma vez, deixando Monique bastante enciumada. Quando Laisa mudou de Selva para praia, aconteceu uma aproximação com Jonas, mesma aproximação que levantou a suspeita de um provável romance, o que não aconteceu. Por uma disputa por brigadeiros, Jonas e Laisa acabaram se desentendendo e virando rivais. O gaúcho se desentendeu com João Carvalho, Rafa, Fabiana e Yuri. Jonas e Monique voltaram a namorar, mas acabaram discutindo um dia antes da gaúcha ser eliminada. Jonas enfrentou três paredões, venceu dois João Mauricio e Kelly Medeiros. Jonas foi eliminado com 54% dos votos ao enfrentar Fael Cordeiro no ultimo paredão do BBB 12.

Vote quantas vezes quiser. Encerra dia 14.


Um comentário: