sábado, 1 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Vanessa discute com Cássio e atende o Big Fone

Durante o intervalo do programa desta quinta, Diego comentou que convidaria uma DJ para uma festinha noquarto. Porém, Franciele não do que o parceiro disse e foi chorar para Letícia. Franciele deve mesmo acreditar que o namoro dela com Diego vai durar fora do programa... Franciele ainda disse que se arrependeu de algumas coisas que fez com Diego e que não trata ele mal, Letícia aconselhou a morena a conversar com o carioca e para ser forte. Ter tirado Aline como um dos homens da prova, gerou conversa. Após a prova, Letícia falou que a gaúcha não devia levar pro pessoal e que a atriz é forte, por causa da prova de resistência, Aline se disse de boa, mas Letícia insiste que a atriz não está de boa, até que Aline fala que é a segunda vez que Letícia pisa na bola com ela. Depois, Aline disse para Valter que o jogo de Letícia não é limpo, e o rapper se disse ligado desde a primeira semana. Enquanto a Letícia falava que Aline dá em cima de Roni, e Tatiele contou que não demonstra ciúme e que se desfaz da ruiva. Enquanto alguns querem fugir do paredão, Vanessa desejava paredão no mesmo dia e falou achar o Cássio "boyzinho". Franciele disse que Diego vacilou e o casal acaba discutindo. Diego acabou dizendo que Franciele é mais grossa que ele. Cássio foi o primeiro líder a receber fotos dos familiares no quarto do líder. O publicitário levou Aline, Angela, Diego e Valter pra comer rufas no quarto, mas acabou dando chocolate para outros participantes.


Vanessa reclamou de Letícia, dizendo que adora a mineira, mas que não gosta de algumas atitudes, Aline também crítica Letícia, dizendo que não gosta do jogo de charminho que a sister faz com os homens. Além disso, Vanessa disse querer prova do anjo e que Clara ganhasse, só para ver a cara do Cássio, caso ela fosse imune. Clara disse achar que agora não vai para o paredão. Para Clara, Cássio disse ter achado e comentado que ela e Vanessa foram forçadas. Junior disse ter dó de Marcelo, mesmo que eles tenham discutido e Clara e Cássio dizem que Letícia quer ibope.

Ao vivo, Bial falou que Cássio e Vanessa discutiram pouco antes do programa começar, e a edição achou justo mostrar a treta no mesmo programa. A briga entre Cássio e Vanessa começou quando a modelo foi mandara o gaúcho falar as coisas na cara dela, que é pra ele ter atitude de homem e que ele falou mal dela para Clara. Cássio não teve argumentos na briga e nem falava muita coisa, diferente de Vanessa que ficou bem alterada.

Mas pela manhã desta sexta-feira, Franciele e Diego acordaram de bem, enquanto o Marcelo reclamou para Roni que Vanessa não dá bom dia, e Roni explicou que se não darem bom dia a modelo, ela também não da bom dia. Roni também disse não gostar da voz de Letícia. Angela disse que a musica de Diego e Franciele é "Entre Tapas e Beijos". A produção mandou um cachorro com uma lata de guaraná no pescoço para promover o refrigerante. Mais tarde, Diego disse que o pano pendurado na pia é nojento e Franciele discorda e conta que foi ela que deixou o pano lá. Letícia falou que se reprime por Junior, e o brother falou sobre isso com a gata, porém não é relevante e nem vale comentário. O clima entre Cássio, Diego e Franciele foi de brincadeira, e a gaúcha disse que os dois brothers são grossos. Depois, no quarto do líder, Cássio voltou a criticar Vanessa, dizendo que ela está sendo apelativa para conquistar um público e que isso ofende a família dele. Clara defendeu a companheira e disse que se ganhar o anjo vai dar imunidade para Vanessa. Então, Cássio ameaçou colocar Clara no paredão, caso ela dê imunidade par Vanessa.

Ao vivo, o Big Fone tocou pela primeira vez nessa temporada e Vanessa atendeu. A ordem era que ela colocasse um pulseira amarela em alguém que ela fosse imunizar, outra pulseira amarela em alguém que ela fosse indicar pro paredão e outra para despistar. Mas o público só soube disse porque o Bial contou, pois o áudio do Big Fone falhou. Vanessa colocou uma pulseira em Amanda, outra em Clara e a terceira no Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário