sábado, 28 de dezembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Vem aí....


A cada dia se aproxima mais a estreia do BBB 14. A turma que é fã do reality já aguarda com ansiedade o dia de começar a espiar o reality global. Muitas informações estão circulando pela mídia, páginas sociais, blogs e sites de fofocas. Aqui vou comentar o básico do que está circulando por aí.
N° de Participantes

Dessa vez a casa do BBB irá abrigar 20 novos participantes. Uma dinâmica estaria sendo formulada para ser executada logo na primeira semana. Além disso, os participantes não terão cama para dormir, mas sim futons. Boninho e a produção já estão trabalhando na seleção dos participantes, aliás, os participantes já estão na triagem da bateria de exames. No dia 6 de janeira será definido quem vai e quem não vai para o BBB 14.

Veteranos

Ao que tudo indica, dessa vez não terá a volta de ex-BBBs. Boninho deu entrevista dizendo que tinha ex-participante no banco de reservas, mas recentemente disse que não terá nenhum veterano nesse BBB. Pode ser que ele tenha mesmo desistido de colocar ex-participantes nessa edição, mas também pode ser para despistar o público.

Estreia

A estreia está marcada para o dia 14 de janeiro. Mas os participantes selecionados já ficaram confinados no dia 6 de janeiro, num hotel. 

Casa de vidro

Tatá Werneck, ficará confinada 12 horas com os participantes do BBB 14. A Valdirene, personagem da atriz em Amor à Vida, conseguira uma vaga na casa. Mas antes, Valdirene terá que passar pela casa de vidro, que está montada num shopping. Para aproveitar a Casa de Vidro que ficará montada no shopping, a produção estaria planejando algo para a utilização da "Bolha". Ainda não é certeza que a famosa Casa de Vidro será usada.

Divulgação de participantes

O nome de duas gatas vazou na internet essa semana. Uma é Joyce Pinheiro, a bailarina trabalhava com Latino. A morena teria até pedido demissão para integrar o elenco do BBB 14, mas é difícil que ela participe após a divulgação de seu nome nas redes sociais. Outro nome que vazou foi de uma modelo mineira, mas ainda não se sabe se é verdade que ela estava cotada para participar ou se é tudo para aparecer na mídia.

Todas as dúvidas serão esclarecidas no dia 14 de janeiro, quando acontecer a estreia do Big Brother Brasil 14.

Um comentário: