sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Monique Evans deixa clinica, Scheila Carvalho e Tony Salles falam sobre traição em programa da Record


Na tarde desta sexta-feira, 18, Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica onde estava internada há quase 15 dias, no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora que estava acompanhada pelo amigo, o coreógrafo Zé Reinaldo, falou sobre algumas coisas com a imprensa. Ela disse que conheceu pessoas maravilhosas na clínica e que nesse domingo, 20, ao programa do Rodrigo Faro, irá contar tudo o que aconteceu com ela, desde a chegada na clínica.



Monique ainda falou sobre sua relação com a filha, Bárbara Evans. A apresentadora falou que já estava afastada da filha por causa da Fazenda e que o que me magoou bastante foi o fato de não ter sido empresária de Bárbara. Monique ainda soltou que agora a prioridade de Bárbara é o Mateus Verdelho. 

Outros que vão sambar na tela de domingo são Scheila Carvalho e Tony Salles. O casal participou do quadro "Lavando Roupa Suja", do programa "O Melhor do Brasil", comandado por Rodrigo Faro, que vai ao ar neste domingo, 20. Scheila e Tony falaram sobre traição, polêmicas, submissão e assédio.


Tony está demonstrado ter estar arrependido da traição, tanto que preparou uma surpresa para a mulher e chamou a filha deles, Giulia, ao palco. Foi aí que ele fez a mulher chorar ao mostrar-lhe um par de alianças, com o pedido de que eles renovem os votos de casamento. Entre esses dois parece que tudo anda bem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário