domingo, 13 de outubro de 2013

A Fazenda 6: Lu Schievano


Antes de A Fazenda 6: Lu nasceu no dia 01 de março de 1975. Começou os passos na mídia assim que venceu dois mil concorrentes para se tornar intérprete da banda do Domingão do Faustão. Mas ela mostrou a personalidade forte e impulsiva ao ser demitida do programa duas semanas após sua estreia, tudo porque ela queria um camarim exclusivo na Rede Globo, pois era a unica mulher da banda e por isso não queria trocar a roupa na frente dum monte de homens. Também fez vídeos ensinando o povo a se maquiar. Além de cantora e maquiadora, Lu Schievano é atriz, modelo e blogueira.

A Fazenda 6

Já no primeiro dia mostrou que iria render confusões, pois mostrou afobação na hora em que Beto Malfacini iria jogar café na grama. Ela acabou se tornando alvo de piadas de Ivo e companhia por fazer várias perguntas para a zootecnista, e assim que soube que a turminha tinha reclamado de seu jeito impulsivo, Lu não quis mais saber de papo. A apresentadora discutiu com Marcos Oliver numa das provas que valia o Super Poder da Chave, e nisso soltou um de seus bordões memoráveis que é: "Olha o Deus no coração". Com Rita Cadillac a história não foi muito diferente, Lu até que era bem próxima da ex-chacrete, mas ela por não gostar do jogo de Rita, elas discutiram, protagonizando uma das brigas mais lembradas da atração.

Enquanto declarou guerra contra Rita, Lu fez as pazes com Oliver e juntos criticaram o desperdício de alimentos na sede. A apresentadora ainda se uniu a Andressa Urach, com quem passou boa parte de madrugadas conversando e planejando o que iriam fazer. Uma das coisas que mais chamou atenção em Lu Schievano, foi as vezes em que ela se isolou e falou sozinha, mas mesmo assim Ivo Meirelles ofereceu amizade para Lu, tudo ia bem, até que por um não deixar o outro falar, o laço de amizade acabou e ambos discutiram. Ela se recusou a comer os alimentos preparados por Gominho. Quando voltou com os outros eliminados para a festa final, ela ficou do lado de Andressa, quando essa foi discutir com Bárbara, mostrando que a amizade delas continuava, porém chorou altos por Andressa ficar nua na festa.

Ela foi simplesmente a melhor coisa de A Fazenda 6, deixou bordões memoráveis como por exemplo: "Gente, vocês são nojentos". Uma pena o público ter a eliminado na segunda semana de programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário